Patria apresenta lyric video de "A Last Breath of Sulphur"

A banda gaúcha de black metal Patria apresenta "A Last Breath of Sulphur", segundo single e vídeo extraído do novo álbum, "Hexerei", que terá lançamento mundial no dia 15 de julho. "O clipe teve a premiére no Black Metal Promotion, maior canal de black metal do YouTube! Esta música é curiosa e uma das mais diferentes do álbum, pois na letra misturamos o inglês cantado por nosso vocalista Tsword, e o estoniano, nas partes cantadas pelo nosso amigo e convidado especial Lembetu, vocalista da banda estoniana Loits", explica o guitarrista Mantus. "Somos muito fãs do Loits e do estilo de vocal dele há muitos anos. Já tínhamos contato virtual faz tempo, mas finalmente no começo desse ano, eu e o nosso outro guitarrista, Ristow, estivemos na Estônia, quando tivemos a oportunidade de conhecer Lembetu pessoalmente. Estávamos lá a passeio e marcamos uma pizza com ele e a sua esposa. Foi uma ótima noite e a partir dai nossos laços se estreitaram, surgindo a ideia de convidá-lo para cantar uma música no nosso disco novo. Ele já acompanhava o nosso trabalho com o Patria há alguns anos também e adorou a ideia, aceitando o convite", acrescenta.

Segundo Mantus, o resultado ficou surpreendente. "Gostamos demais da sonoridade que ele trouxe com seus vocais. É muito interessante como os dois vocais são distintos, especialmente levando em conta a diferença do idioma, e ao mesmo tempo eles se completam de uma forma muito harmônica na música. Espero que todos curtam!".

Confira o lyric video de "A Last Breath of Sulphur" em https://youtu.be/yaCeOaXfIqs
 


Além de Lembetu (Loits), o sucessor de "Magna Adversia" conta com a participação especial do baterista Leonardo Pagani (Malphas), que tocou com Mantus por anos no Mysteriis e diversos outros projetos, e de Demon Fog (Songe d'Enfer). Já a intro, "Hexerei", que abre o repertório do disco, foi criada e orquestrada por Dave Deville, que já trabalhou para The Troops of Doom e Litosth.
 
No Brasil, o álbum "Hexerei" será lançado pelo selo Dawnrazor Records, com distribuição via Drakkar Brasil, enquanto na Europa o lançamento ficará a cargo do selo alemão Ketzer Records e no México através da Helvete Records, com vendas nos Estados Unidos pela Rebellion Republic. A distribuição digital será feita pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.

Repertório "Hexerei":
01. Hexerei (Intro)
02. Worms of Light
03. Archetypes
04. A Last Breath of Sulphur
05. Under the Devil's Void
06. Consecration
07. Unborn Spellcraft
08. Storm of Wilderness
09. Transmutation
10. All Vices
11. Viimne väävlisõõm (faixa bônus)

Live line-up:
Tsword - vocal
Mantus - guitarra
Ristow - guitarra
Vulkan - baixo
Abyssius - bateria

Ouça o single "A Last Breath of Sulphur" nas plataformas digitais: https://bfan.link/a-last-breath-of-sulphur
 
Pré-venda do CD no Brasil disponível em https://www.patriaofficial.com/loja
 
Pré-Save do digital: https://bfan.link/hexerei

Discografia:
Hymns of Victory and Death (2009)
Sovereign Misanthropy (2010)
Gloria Nox Aeterna (EP, 2010)
Liturgia Haeresis (2011)
Faithless (EP, 2012)
Nihil Est Monastica (2013)
Individualism (2014)
Magna Adversia (2017)
Echoes from a Distant Past... (box, 2019)

Sites relacionados e mídias sociais:
https://www.patriaofficial.com/
https://patria.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/patriaofficial
https://www.instagram.com/patriablackmetal/
https://twitter.com/patriabm
 


Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review