Nite Stinger fará sua estreia nos palcos dia 26 de novembro no Legends Music Bar (SP)

O Legends Music Bar será palco da estreia da banda de hard rock Nite Stinger, formada por Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria). Antecipado pelos "Gimme Some Good Lovin'" e "That Feeling", o grupo lançou oficialmente o disco de estreia, homônimo, no último dia 15 de outubro. Produzido por Roger Benet e Bento Mello, o lançamento em formato físico ocorreu no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records, enquanto a Canil Records se encarregou do formato digital. "Estamos preparando o show de estreia com as músicas do disco e alguns covers que fazem parte de nossas inspirações. Estamos muito animados e ansiosos para mostrar, ao vivo, tudo o que fizemos em estúdio, agora com a vantagem de receber de volta a vibe do público", declarou o vocalista Jack Fahrer. "Daremos o melhor de nós para um show que será mais do que uma simples apresentação. Será o início de tudo e nossa proposta é apresentar um show com muita performance e energia. Levaremos conosco todo o tesão de mostrar essa nova sonoridade para os que curtem um bom hard rock. Get ready for the Nite Stinger!", acrescentou.
 
Na ocasião, a banda convidada será a Bastardz, com abertura a cargo dos mineiros do Electric Gypsy. O Legends Music Bar fica na rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena (SP). A abertura da casa será às 20h e os shows terão início às 21h30. "O local escolhido é uma nova casa de shows de São Paulo. A Legends Rock também traz um clima bem rocker e tem um palco que convida às vibes dos redutos de rock'n'roll", observou Jack Fahrer.
 
Para ouvir o álbum "Nite Stinger" nas plataformas de streaming, acesse: https://bit.ly/NiteStinger_
 
NITE STINGER - SHOW DE ESTREIA:
Atrações: Nite Stinger, Bastardz e Electric Gypsy
Discotecagem: DJ Edu Rox
Data: 26/11 (sexta-feira)
Local: Legends Music Bar
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena - SP/SP
Horários: 20h (portas) | 21h30 (shows)
Ingressos: R$ 25,00 antecipado | R$ 35,00 porta
Infos: https://linktr.ee/legendsmusicbar
 
Vendas online:
https://www.sympla.com.br/estreia-da-bandat-nite-stinger-no-legends-music-bar__1388768
 
Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/

Veja o videoclipe de "Gimme Some Good Lovin'", dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU
 





Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music

 * CREDENCIAMENTO IMPRENSA:
Para solicitar, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o nome, RG, e-mail e a mídia do profissional que fará a cobertura.

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review