Cosmic Rover: power trio apresenta vídeo de 'Dreams'

O power trio paulistano Cosmic Rover, formado por Edson Graseffi (vocal e bateria, Motorhammer e ex-Panzer), Xande Saraiva (guitarra, Baranga) e Rodrigo Felix (baixo), apresenta o primeiro da série de três vídeos que preparou para seguir promovendo o álbum "HEAVY", lançado no final do ano passado. A faixa escolhida foi "Dreams", que vem em formato de lyric vídeo.  "Estes vídeos trazem cenas da banda gravando ao vivo e contam com referências diferentes para cada música. Todo o processo de gravação foi registrado para que fosse produzido um documentário sobre o álbum na sequência. Conferindo essas gravações, percebi que tínhamos ali uma material incrível para vídeos. Assim,  juntamente com o videomaker Guto Portugal, que está produzindo esse documentário, comecei a projetar cada vídeo", explicou o baterista e vocalista Edson Graseffi. "A produção de todo esse material está sendo feita por Guto Portugal e, além de 'Dreams', lançaremos vídeos para 'Catch Me', que trará animações criadas por mim, e 'Just Let Me Free', que fecha o repertório do álbum e traz, em um trecho da música, Xande cantando em português", acrescentou.

Confira o vídeo de "Dreams" em https://youtu.be/eyw3HOpi45Y

Produzido pelo experiente Henrique Baboom Canale, "HEAVY", que está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Abraxas, traz sete faixas gravadas à moda antiga. A arte de capa foi criada por Graseffi que, além de músico, também é ilustrador e tatuador. "Ela foi concebida usando arte digital baseada em referências de artistas da Kustom Kulture dos anos 70", explica o vocalista e baterista.

Sobre a sonoridade de "HEAVY", o guitarrista Xande Saraiva, que faz sua estreia com o Cosmic Rover, explica: "O segredo é a liberdade de composição, sem pensar em estilos ou regras para serem seguidos. De fato, apenas fazemos o que mais curtimos fazer, que é tocar rock pesado! As influências das músicas do repertório percorrem bandas das décadas de 70, 80 e 90, ou seja, tudo o que ouvimos e de onde veio a nossa bagagem musical".

Cosmic Rover:
Edson Graseffi (vocal e bateria)
Xande Saraiva (guitarra)
Rodrigo Felix (baixo)

Discografia:
"Cosmic Rover" (EP, 2018)
"Cosmic Sessions..." (ao vivo, 2018)
"Spitting Fire" (CD, 2019)
"HEAVY" (CD, 2021)

Confira "HEAVY" nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/CosmicRover_Heavy

Contatos:
Instagram: @cosmicrover
Facebook: facebook.com/cosmicrovermusic/
BandCamp: https://cosmicrover.bandcamp.com/releases
YouTube: https://tinyurl.com/syaxrsnr

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review