Stage Left apresenta show 'Rush in Rio' no Paris 6 Burlesque

O espetáculo "Rush in Rio", cuidadosamente preparado pelo Stage Left será realizado no dia 21 de dezembro (sábado), considerado o "Dia internacional do RUSH", às 20h, no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. O show contempla os maiores clássicos da banda canadense em uma apresentação áudio-visual que promete ser inesquecível.
 
A Stage Left, banda tributo ao Rush, brinda os fãs com toda a energia e personalidade do trio canadense em sua totalidade. Cada espetáculo é feito em única apresentação, preparado cuidadosamente em todos os detalhes. "Nós temos consciência de que os fãs são os mais exigentes e por isso cada show é preparado em seus mínimos detalhes. Desta vez, tocaremos o repertório de um trabalho que marcou a passagem do Rush pelo Brasil", comentou Marcos Freire (vocal, baixio e teclados). "Como costumo dizer, os fãs de Rush querem ouvir as músicas exatamente como foram originalmente compostas e gravadas, esperam os mesmos timbres dos instrumentos, a mesma sonoridade e qualidade técnica do trio canadense original. Bem, isso é o que a Stage Left oferece e agora queremos retomar aquela energia vista no dia 23 de novembro de 2002 no Estádio do Maracanã (RJ), onde 'Rush in Rio' foi gravado", acrescentou o guitarrista Silvio Freire.

Veja a Stage Left apresentando "YYZ" em https://youtu.be/-KSCutaGuaQ



"Para você ter uma ideia, quando mixamos o DVD 'Rush In Rio', passamos cerca de uma hora ouvindo apenas o som que havíamos extraído do público. Não acreditávamos naquilo. (...) Nós não fazíamos a menor ideia de que tínhamos tantos fãs no Brasil", recordou Alex Lifeson (Rush), sobre a importância de "Rush In Rio" para o Rush. "Curtimos demais aqueles shows, especialmente os dois primeiros, já que, até então, tudo era novidade para nós. Depois, acostumamo-nos com a realidade enlouquecedora do Rush no Brasil. É simplesmente anormal escutar multidões como aquelas acompanhando em coro uma instrumental como 'YYZ'", acrescentou o guitarrista.
 
Com o afastamento de Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart dos palcos, o baterista Nereu Neper Pereira aponta para a responsabilidade da Stage Left "de reviver cada nota de cada clássico, em todos os seus detalhes, em máxima fidelidade e performance."
 
Criada em dezembro de 2011, a Stage Left se destacou em eventos organizados pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), além de ter sido finalista do Festival de Bandas Covers do Manifesto Bar em 2014 e ser eleita pelo RUSHCON, site canadense da maior comunidade de fãs de Rush do mundo, como 'a banda do mês', em dezembro de 2014.
 
REPERTÓRIO:
Tom Sawyer
Distant Early Warning
New World Man
Roll the Bones
Earthshine
YYZ
The Pass
Bravado
The Big Money
The Trees
Freewill
Closer to the Heart
Natural Science
One Little Victory
Driven
Ghost Rider
Secret Touch
Dreamline
Red Sector A
Leave That Thing Alone
Drum Solo (o baterista)
Resist (acoustic)
2112 Part 1: Overture 2112 Part ll: The Temples of Syrinx
Limelight
La Villa Strangiato
The Spirit of Radio
- BIS -
By-Tor & The Snow Dog
Cygnus X-1 (Prologue)
Working Man



Serviço – Stage Left "Rush in Rio":
Data: 21 de dezembro (sábado)
Horário: 20h
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro
Endereço: Rua Augusta, 2809 - Jardins, São Paulo/SP
Ingressos (R$ 70) antecipados em https://is.gd/7Xruvy
Classificação: 14 anos acompanhados de pais e responsáveis
Duração: 70 minutos
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823)
 
Mídias sociais: @StageLeft2112
Youtube: @StageLeft2112
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review