Dia da Criança: Sergio Tannuri faz importantes alertas aos consumidores

O advogado Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, faz um alerta importante aos pais e parentes no momento das compras para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Costumeiramente, esta é uma das datas que mais movimenta o comércio e os consumidores precisam estar atentos, observando fatores importantes na hora de efetuar as compras, especialmente dos brinquedos.

Como se deve agir diante de um acidente de consumo, que coloca em risco a saúde e a segurança de uma criança? Quem responde em caso de defeito do brinquedo? Quais os seus direitos ao adquirir brinquedos em comércio popular?

Essas e outras dúvidas podem surgir para os pais que querem presentear os seus filhos. “Estamos próximos de uma data tradicional e que movimenta bastante com o comércio nacional, principalmente o relacionado ao mercado de brinquedos e artigos infantis. Além de todos os cuidados habituais na hora de efetuar a compra, por envolver as crianças, o consumidor precisa estar com atenção redobrada”, relatou Tannuri.

“Existem comerciantes que vendem produtos de segunda linha, feitos em mercados paralelos e sem as adequações necessárias de segurança, ou seja, não passando pelos importantes e necessários testes realizados em sua maioria pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Desta forma, ao levar um brinquedo para presentear uma criança pequena, por exemplo, é preciso verificar a sua origem e se ele traz algum risco de segurança, seja no manuseio ou mesmo com peças que podem se soltar”, acrescentou Sergio.

“Importante também verificar a faixa etária que o brinquedo é destinado e se ele está completo (com todas as suas peças e fechado). Em caso de contar com materiais perecíveis (tintas, massinhas, pinturas e coisas do gênero), é preciso verificar se está dentro da validade e se os itens não são tóxicos. Se não houver segurança, não compre e recorra imediatamente ao órgão de proteção do consumidor da sua cidade”, complementou o advogado.

Além desses cuidados, Tannuri faz outro alerta. “As compras pela internet ganharam força com a pandemia e o isolamento social, desta forma, muitos golpistas passaram a agir, tentando lesar o consumidor de bem, no momento das compras online. Por isso, é preciso estar atento ao site de vendas: pesquisar sua procedência, saber se existem reclamações na internet e nos órgãos de proteção ao consumidor, se existem informações da empresa (CNPJ e endereço) e se ela emite nota fiscal, entre outras coisas”, explicou.

O advogado mantém em seu site oficial – www.tannuri.com.br – diversas informações relevantes aos consumidores, artigos ou reportagens, além de e-books relacionados ao Direito do Consumidor.

E Sergio Tannuri viveu experiências bem-sucedidas na Band, programa ‘Aqui na Band’; na Rede Record, no quadro ‘Patrulha do Consumidor’, e na TV Gazeta, com várias participações no programa ‘Todo Seu’ e também no programa ‘Mulheres’.

Atualmente, o advogado apresenta o “Tannuri Pergunta”, um programa de entrevistas, em sua página oficial no YouTube, com personalidades de diversas áreas do cotidiano.

Julio Malfi profere palestra para técnicos da Escola Bahiana de Basquetebol (EBB)

O técnico Julio Malfi é o convidado desta quarta-feira (30 de setembro), às 19h30 (de Brasília), da Escola Bahiana de Basquetebol (EBB), para proferir palestra aos treinadores baianos, através dos aplicativos Zoom e YouTube. O comandante do Basquete Tatuí vai discorrer sobre o Sistema dos Triangulos Ofensivos).

“Receber o convite da Escola Bahiana de Basquetebol para falar um pouco do sistema de jogo que conheci aqui no Brasil há cerca de 20 anos, pois víamos aquilo que os norte-americanos faziam com êxito, é um grande prazer. A expetativa é expor as minhas ideias, criando algumas situações relacionadas ao entendimento do jogo”, comentou Malfi.

Ao longo de sua carreia, Júlio Cesar Malfi, de 51 anos (02 de novembro de 1968), comandou a Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, Associação dos Funcionários Públicos Municipais (São Bernardo do Campo), ADC Mercedes Bens/Night & Day (Diadema), GR Barueri/G-Unit (Barueri), Clube Esperia/Bola na Cesta (São Paulo), Poá Basquete (Poá) e América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3M (São José do Rio Preto), Intuito Brazolin/São Bernardo (São Bernardo do Campo) e o já citado time de Tatuí, além de conduzir a Seleção Paulista Sub-19 Masculina a dois títulos do Campeonato Brasileiro.

Outro momento importante da carreira de Júlio Malfi foi a conquista do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino em 2010, comandando o GR Barueri/G-Unit.

Informações complementares sobre a palestra e sobre a Escola Bahiana de Basquetebol (EBB): (71) 98799-7874.

Alana Gonçalo já está integrada e treinando com o elenco do La Salle Mellida

A armadora Alana Gonçalo já está integrada ao elenco do CD La Salle Mellida, da Espanha, treinando ao lado das suas novas companheiras, na pré-temporada, visando à disputa da ‘Liga Femenina 2’ (campeonato espanhol da segunda divisão), que está agendado para começar em outubro.

“A minha adaptação está sendo boa e, mesmo ainda me acostumando ao fuso-horário, já treinei com as novas companheiras. Acredito que a evolução será gradativa, na medida que for me aclimatando com as novidades dentro e fora de quadra”, comentou Alana, salientando que a pré-temporada está caminhando bem.

“O time vem treinando forte, visando o início do campeonato; existe a possibilidade da chegada de mais duas pivôs. Além disso, teremos dois amistosos para auxiliar na preparação”, complementou a brasileira.

O primeiro desafio do CD La Salle Mellida na temporada 2020/2021 da ‘Liga Femenina 2’ será contra a UCAM Primafrio Jairis, no dia 10 de outubro (sábado), no Pabellón Fausto Vicent, em Murcia (ESP).

Næstved, do meia Mateus Costa, vence jogo remarcado e também lidera o Dinamarquês da 2ª Divisão

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, derrotou o Roskilde, nesta terça-feira (29 de setembro), por 1 a 0, mesmo jogando fora de casa, em duelo remarcado, válido pela primeira rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021. Este resultado positivo colocou a equipe do brasileiro na liderança da competição, ao lado do Nykøbing FC, ambos com 13 pontos, em cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota).

“Jogo complicado e bastante difícil, pois criamos várias chances. Mas, graças a Deus conquistamos o resultado positivo e mantivemos o bom momento no campeonato, seguindo nas primeiras colocações”, comentou Mateus.

O gol solitário foi marcado por Thrane, aos 37 minutos da etapa complementar.

O próximo compromisso do Næstved, que ainda não sofreu gol na competição, será contra o Slagelse, no domingo (04 de outubro), às 08h (de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021.

Vitória do Næstved, do meia Mateus Costa, pode valer a liderança do Dinamarquês da 2ª Divisão

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o Roskilde, nesta terça-feira (29 de setembro), às 13h (de Brasília), jogando fora de casa, em duelo remarcado, válido pela primeira rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021. Um novo resultado positivo pode colocar a equipe do brasileiro na liderança.

“Vai ser um jogo difícil, fora de casa, mas sei que temos trabalhado forte e vamos em busca do nosso objetivo, que é conquistar os três pontos para seguir bem na tabela de classificação. Treinamos e estamos preparados, sabendo que não podemos vacilar”, comentou Mateus.

O Næstved ocupa atualmente a terceira colocação na classificação geral, com 10 pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 empate). Já o Roskilde aparece no 10º lugar, com quatro pontos, em quatro partidas disputadas (01 vitória, 01 empate e 02 derrotas).

Na última vez que esteve em campo, o Næstved derrotou o Roskilde KFUM’s (3 a 0), jogando em casa. Já o Roskilde perdeu para o Hillerod (1 a 0), atuando em seus domínios.

Sem poder viajar para Letônia, Rhuan Jesus é liberado para acertar com outra equipe

O goleiro Rhuan Jesus, que tem vínculo com o letão BFC Daugavpils, foi liberado para acertar com uma equipe brasileira ou de outro país que esteja com as fronteiras abertas para voos oriundos do Brasil. Sem poder seguir para a Letônia, por conta das restrições governamentais, o atleta seguiu treinando no Clube da Luva, em Brasília (DF), para se manter em forma, aguardando o momento de viajar, que acabou não acontecendo.

“Conversei com o diretor do BFC Daugavpils, Nauris Mackevics, que entendeu a situação que estou passando e me liberou para atuar neste segundo semestre por alguma outra equipe. É uma pena que não pude retornar a Letônia, pois antes da pandemia estava treinando muito bem e já havia sido escolhido como o titular pelo nosso treinador”, comentou Rhuan.

“Mas, agora é pensar no futuro e acertar com alguma equipe para dar sequência ao meu trabalho e a minha carreira. É certo que estou em boas condições físicas”, complementou o goleiro.

Com essa situação diferente, Rhuan Jesus espera conseguir resolver logo o seu futuro. “O que eu mais quero é jogar, seja aqui no Brasil ou em outro grande centro do futebol. Espero que isso aconteça o mais rápido possível”, finalizou.

Para o técnico Alexandre Escame, massificação do basquete passa obrigatoriamente pelas escolas

O técnico Alexandre Escame, que comanda o Cravinhos Basketball, acredita que para auxiliar na massificação do basquete, seja necessário realizar um trabalho mais intenso e mais profundo nas escolas, que podem ajudar na iniciação do garoto na modalidade. Exemplo que essa ação dá resultado é o COC, que hoje se chama Escola SEB e tinha uma excelente e vencedora equipe de alto rendimento, mas realizava também um trabalho muito bom nas suas intuições de ensino e na formação, com vários atletas oriundos da base sendo utilizados na equipe principal.

Até hoje, a Escola SEB promove esse trabalho de iniciação esportiva em todas as modalidades. “Acredito que se houvesse mais ações como essa dentro das escolas, teríamos uma gama maior de novos atletas surgindo, o que auxiliaria bastante na formação e também na busca da qualidade, ou seja, dos novos talentos”, comentou Escame, relembrando que há pouco tempo, a Escola SEB sagrou-se bicampeão Estadual e Brasileiro Escolar.

E a formação de novos atletas está mesmo no sangue de Alexandre Escame. “Sigo trabalhando com iniciação e formação na Escola SEB e também no Cravinhos Basketball, aonde temos um trabalho de base atuante, que já rendeu frutos, com alguns garotos que foram lá revelados e hoje atuam em equipes tradicionais do nosso basquete”, relatou o treinador.

“O trabalho em Cravinhos sempre foi sério, com total dedicação e apoio total da Prefeitura Municipal e também dos patrocinadores locais, sem falar no grande idealismo do diretor de Basquete, Fausto Ravagnani. E, claro dos grandes atletas que vestiram a nossa camisa com muito amor e dedicação; tenho grande admiração e respeito por todos eles”, acrescentou Escame.

O técnico Alexandre Escame detém um currículo sólido no basquete. Ao longo de sua vitoriosa carreira, comandou o COC/Ribeirão Preto (base feminina e masculina); Barretos Basquete (base e adulto femininos), Sertãozinho Basquete (iniciação feminina) e Cravinhos Basketball (base masculina e adulto masculino).

Com trabalho referencial e de qualidade, que são marcas importantes do dia-a-dia de Escame, alguns láureos foram conquistados ao longo de sua carreira: eleito três vezes o melhor técnico do ano pela Federação Paulista de Basketball (FPB) e eleito melhor técnico do Campeonato Brasileiro pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em 2019.

Entre os títulos, a lista é extensa: bicampeão Paulista pela FPB, bicampeão Paulista Escolar e bicampeão Brasileiro Escolar (COC/Ribeirão Preto); bicampeão Paulista pela FPB, tricampeão Paulista Escolar, tricampeão Brasileiro Escolar, bicampeão Brasileiro – representando o estado de São Paulo, campeão dos Jogos da Juventude, Campeão da Copa São Paulo, vice-campeão do Campeonato da Língua Portuguesa, quinto colocado no Mundial/Turquia e sexto colocado no Mundial/França (Barretos Basquete); terceiro colocado do Campeonato Paulista Sub-17 em 2018, vice-campeão Brasileiro Adulto em 2019, vice-campeão Jogos Regionais Adulto em 2019 e vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior Adulto em 2019 (Cravinhos Basketball).

Basquete Tatuí conquista o vice-campeonato da Copa São Paulo

O Basquete Tatuí concluiu a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020 com a segunda colocação. Na grande final, disputada no domingo (27 de setembro), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), a equipe tatuiense foi superada pelo Basket Osasco, por 88 a 61 (47 a 39 no primeiro tempo).

Para o técnico Julio Malfi, esta colocação traz uma extrema satisfação. “Foi muito bom começar uma proposta de trabalho, jogando um torneio de âmbito estadual, com a segunda colocação. Às vezes, no Brasil não se valoriza o segundo lugar, que é uma conquista também, mas é muito importante para uma cidade como Tatuí, que está iniciando um trabalho e já conseguiu uma posição honrosa, disputando uma competição que contou com equipes extremamente valorosas”, analisou.

O jogo decisivo começou equilibrado, com o Basquete Tatuí liderando o primeiro quarto, mas a partir do segundo, o trabalho sequente e a maior experiência do Basket Osasco, que disputa a divisão de elite do basquete paulista há seis temporadas, prevaleceu. Com isso, o time da Grande São Paulo tomou a dianteira do marcador no segundo quarto e depois conseguiu desenvolver o seu melhor jogo para vencer e garantir a conquista – 20 a 24 (primeiro quarto), 27 a 15 (segundo quarto), 26 a 13 (terceiro quarto) e 15 a 09 (quarto final).

“Estamos contentes, mas sabemos que temos muito a trabalhar e muito o que melhorar, além de muito a conquistar em termos de apoio para que tenhamos condições de realizar um bom trabalho no Campeonato Paulista da 1ª Divisão e nas demais competições que virão pela frente. Vale ressaltar que temos o convite para disputar o Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB); só que para isso acontecer, precisaremos contar ainda mais com o valoroso apoio dos nossos colaboradores e também com a chegada de outros parceiros para agregar e nos dar condições de pensar em coisas maiores”, acrescentou Malfi.

Jogaram pelo Basquete Tatuí: 0. Robson Junior (02 pontos, 04 rebotes, 02 assistências e 02 bolas recuperadas), 07. Neemias Jesus, 08. Henrique Celimelli (08 pontos, 02 rebotes e 02 assistências), 09. Juliano Armani (13 pontos, 01 rebote, 04 assistências e 01 bola recuperada), 11. Heitor Cardoso (09 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 02 bolas recuperadas), 14. Ícaro Ferreira (08 pontos, 06 rebotes, 02 assistências e 01 bola recuperada), 19. William Drudi (18 pontos, 03 rebotes, 01 bola recuperada e 01 bloqueio), 22. Lucca Mauad, 24. Kevyn Barborsick, 32. Leandro Almeida (03 pontos e 01 rebote), 33. Nicolas Ferraz e 45. Pedro Peçanha (01 rebote).

Já os desataques do Basket Osasco foram Edu Mariano (15 pontos, 06 rebotes e 07 assistências) e Gabriel Silva (10 pontos e 13 rebotes – double-double).

Na primeira rodada do Final Four da Copa São Paulo, o Basquete Tatuí derrotou o Conti-Cola/Assis Basket, por 106 a 82 (53 no 39 primeiro tempo).

O representante de Tatuí seguirá a preparação para disputar o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão – 2020 (Divisão de Acesso), que ainda não tem data de realização confirmada pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Na terça-feira (29 de setembro), o time comandado pelo técnico Julio Malfi disputa uma partida amistosa contra o SC Corinthians Paulista, que está em pré-temporada, se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 – 2020. A partida está marcada para o ginásio de Esportes Simão José Sobral (Associação Atlética XI de Agosto), em Tatuí (SP), às 18h (de Brasília), sem a presença de público.

“Esse amistoso faz parte da preparação do Corinthians para disputar o Paulista da Série A-1 e nós agora já passamos a focar a disputa do Paulista da 1ª Divisão. Vamos seguir treinando para ter uma participação boa nesta competição, contando ainda mais com os nossos parceiros e patrocinadores”, finalizou Malfi.

Com marcação forte, Basquete Tatuí derrota o Conti-Cola/Assis e garante vaga na decisão da Copa São Paulo

O Basquete Tatuí garantiu classificação à decisão da Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020 ao derrotar o Conti-Cola/Assis Basket, neste sábado (26 de setembro), por 106 a 82 (53 no 39 primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), válido pela primeira rodada do Final Four.

E foi uma vitória construída graças a uma defesa muito forte, além de um sistema ofensivo bem definido, que foi bem treinado ao longo da pré-temporada. E o bom desempenho defensivo permitiu que o time comandado pelo técnico Julio Malfi atacasse com maior tranquilidade, colocando em prática tudo o que foi trabalhado nos treinamentos.

Dessa forma, a vantagem foi crescendo gradativamente, pois o Basquete Tatuí venceu os três primeiros quartos: 24 a 18 (primeiro quarto), 29 a 21 (segundo quarto) e 33 a 12 (terceiro quarto). Apenas nos dez minutos finais, o time assisense ficou em vantagem, mas sem alterar o panorama da partida (20 a 31).

“Foi uma vitória importante, porque a nossa defesa correspondeu às três semanas de treinamento, no ataque ainda temos que melhorar bastante, mas leva tempo. Para o Basquete Tatuí poder disputar uma decisão nesse retorno, contra uma equipe que vai disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista, é sempre especial e um grande orgulho”, comentou Malfi.

“Vitória maiúscula, que foi além das expectativas, já que conseguimos logo colocar o nosso jogo e chegamos ao resultado positivo importante, que nos garante na decisão. Importante também que conseguimos poupar alguns jogadores ao longo do segundo tempo”, completou o pivô Wiliam Drudi.

Jogaram pelo Basquete Tatuí: 0. Robson Junior (14 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 01 bloqueio), 07. Neemias Jesus, 08. Henrique Celimelli (22 pontos, 05 rebotes, 04 assistências e 01 bola recuperada), 09. Juliano Armani (18 pontos, 08 rebotes, 06 assistências e 01 bola recuperada), 11. Heitor Cardoso (24 pontos, 03 rebotes e 03 assistências), 14. Ícaro Ferreira (10 pontos, 13 rebotes, 03 assistências e 02 bolas recuperadas – double-double), 19. William Drudi (07 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada), 22. Lucca Mauad (02 pontos), 24. Kevyn Barborsick, 33. Nicolas Ferraz (02 pontos e 01 bola recuperada) e 45. Pedro Peçanha (01 ponto, 05 rebotes, 01 assistência e 01 bloqueio).

O destaque maior do Conti-Cola/Assis Basket foi o experiente lateral Cesar Fabretti, com 24 pontos e 08 rebotes.

Na decisão do Final Four da Copa Paulo Adulta Masculina – 2020, o Basquete Tatuí vai encarar o vencedor da outra semifinal, que envolve Liga Sorocabana de Basquete (LSB) e Basket Osasco. O duelo que vai definir o campeão acontece neste domingo (27 de setembro), às 13h (de Brasília), no mesmo local, com transmissão ao vivo pela TV FPB, através do canal oficial da GSC Sports no YouTube.

Com gol de Mateus Costa, Næstved vence mais uma e figura entre os líderes

Com um gol do meio-campista Mateus Costa, o Næstved manteve a invencibilidade no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020 ao derrotar o Roskilde KFUM’s, nesta sexta-feira (25 de setembro), por 3 a 0, atuado em seu estádio, pela quinta rodada. Com este resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 10 pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 empate), se posicionando entre os líderes da competição.

A vitória foi toda construída logo no primeiro tempo, com o Næstved não dando chance a adversário e colocando seu melhor ritmo. Com esse panorama, os gols foram marcados rapidamente: Hassan, aos nove minutos, Njai, aos 14 minutos, e Costa, aos 31 minutos.

“Iniciamos em ritmo forte, usando bem o fator campo e logo assumimos o controle do jogo; com isso, os gols foram saindo normalmente. Esta foi uma vitória importante, que nos mantém em crescimento e ocupando a parte de cima da classificação geral”, comentou Mateus.

“O nosso atacante fez a jogada ofensiva, driblou um adversário e tocou a bola no facão, aí eu entrei e fiz o gol”, completou Costa, descrevendo a jogada que resultou no seu gol.

O Næstved, que ainda não sofreu gol no campeonato, tem pouco descanso, pois já na terça-feira (29 de setembro) enfrenta o Roskilde, fora de casa, em duelo remarcado, válido pela rodada inicial do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020.

CBB e CBC definem competições nacionais de base para 2021

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o Comitê Brasileiros de Clubes (CBC) divulgaram o prosseguimento da parceria entre as duas entidades, que foi iniciada em 2017, mantendo o plano de fortalecimento da base, ou seja, focando a formação de novos jogadores em todas as regiões do país. O comunicado foi assinado pelos presidentes: Guy Peixoto Jr (CBB) e Jair Alfredo Pereira (CBC).

“Procuramos sempre dar muita atenção ao basquete de base e vamos seguir com esse propósito. Estamos felizes com a sequência da parceria com o Comitê Brasileiros de Clubes, que nos possibilita realizar competições importantes, que envolvem muitas equipes, movimentando uma gama enorme de garotas e garotos de todo o território nacional”, comentou Guy.

De acordo com o informativo, para 2021 estão confirmadas estas competições de base, no masculino e feminino: sub-14, sub-16 e sub-19. Já no Basquete 3x3, as categorias são estas: sub-15, sub-18 e sub-23, também contemplando os dois naipes.

Para o coordenador técnico da Confederação Brasileira, Alex Oliveira, a sequência deste trabalho iniciado há alguns anos é muito importante para o basquete nacional de base. “Gostaria de ressaltar a importância dessa parceria com o CBC, não só com a nossa entidade, mas com todas as confederações que contam com apoio do Edital de Competições. Para a Confederação Brasileira é muito importante dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado desde 2017, agora conseguimos agregar o Basquete 3x3, que teve uma etapa masculina este ano, mas por conta da pandemia não pudemos dar prosseguimento, como ocorreu com todas as outras disputas”, relatou.

“Para este ano, seriam 26 competições no total. Já no planejamento para 2021, conseguimos fazer a parceria para sub-14, sub-16 e sub-19, masculino e feminino, assim como no Basquete 3x3 (sub-15, sub-18 e sub-23), também nos dois naipes. É muito importante e o próximo passo envolve a parte técnica, já estamos conversando com a área técnica do CBC, preparando o regulamento, tabela e formato de competição; para 2021 usaremos o ranqueamento, que fizemos entre 2017 e 2019, além disso, vamos avançar nessa parte importante de competição, que é o final do processo”, acrescentou Oliveira.

“Quero agradecer ao Arialdo Boscolo (Conselho Consultivo) e ao presidente Jair Alfredo Pereira, além das demais pessoas responsáveis em atender a Confederação Brasileira no CBC. Agradecimento muito especial também ao presidente Guy Peixoto Jr e ao diretor executivo, Marcelo Sousa, pela atenção que dão ao trabalho de formação, olhando sempre com muito carinho para a base”, finalizou Alex.

Piast Nowa Ruda, do meia Pedro Hipólito, quer os três pontos diante do Piast Żerniki

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, enfrenta o Piast Żerniki, neste sábado (26 de setembro), às 10h (de Brasília), atuando fora de casa, pela 10ª rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020. Ocupando o 10º lugar na classificação geral, o time do brasileiro quer o resultado positivo para crescer na competição.

Trata-se de uma briga direta por uma melhor colocação na classificação geral, pois as duas equipes realizam campanhas similares. “Estamos vindo de um empate dentro de casa, jogando com um dos candidatos a ser campeão, em tivemos superioridade ao logo do jogo. Treinamos ao longo da semana para melhorar o que ainda não estamos realizando bem e fazer ainda melhor o que já está funcionando”, comentou Hipólito.

“Além disso, temos que colocar em prática aquilo que o técnico nos passou nos treinos, para fazer uma boa partida e, o mais importante, buscar os três pontos fora de casa”, complementou Pedro.

Na última vez que esteve em ação, o KS Piast Nowa Ruda ficou no empate com o AKS Strzegom (0 a 0), jogando em seu estádio. Já o Piast Żerniki empatou com o Sokół Marcinkowice (1 a 1), atuando fora de seus domínios.

O KS Piast Nowa Ruda ocupa a 10ª colocação, com 14 pontos, em oito jogos realizados (04 vitórias, 02 empates e 02 derrotas). O Piast Żerniki aparece uma posição à frente, no nono lugar, com os mesmos 14 pontos conquistados, só que em nove partidas disputadas (03 vitórias, 05 empates e 01 derrota).

Visit fbetting.co.uk Betfair Review