Masmorra antecipa debut com lyric video de 'Cartas na Mesa'

A banda paulistana de hard rock Masmorra, formada por Kayser Carvalho (vocal), Frank Gasparotto (guitarra), Tonhão (baixo) e Toni Estrella (bateria), apresenta "Cartas na Mesa", terceiro single do álbum de estreia, "Siga em Frente". "O tema é basicamente sobre a ingratidão e da dificuldade em realizar alguma coisa com tanta torcida contra", contou o baterista. "Dividi a letra com Kayser Carvalho, mas essa música foi muito difícil de refazer, tanto na letra como melodias. Até chegamos a pensar em desistir, mas, durante um ensaio, Frank deu uma nova cara e apresentou uma nova melodia. Com isso, surgiu uma nova ideia para letra e a finalizamos e música, que foi executada em primeira mão no Backstage, da Kiss FM", acrescentou.
 
Confira o lyric video "Cartas na Mesa", criado por Wanderley Perna (Genocidio), em https://youtu.be/Jag7KJhD-rA

"Siga em Frente", que sucede o EP "Masmorra" (2018), foi produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes (Chaosfear, Goatlove, Genocidio, Sacrifix e outras) e conta com dez faixas. O material será lançado em versão física pela Animal Records e estará em todas as plataformas de streaming. "Após a fase de pré-produção e de ensaios realizados no Rocks Studio e no Orra Meu Estúdios, que contaram com a presença do produtor Marco Nunes trabalhando com a banda, demos início às gravações em dezembro de 2018. Porém, passamos por mudanças na formação em 2019, que nos levaram a refazer 90% do material e a mudar a data de lançamento", recordou Estrella. "No meio de 2019, já com o novo vocalista, Kayser Carvalho, retomamos as gravações. No entanto, com uma nova baixa na formação, refiz todas as linha de baixo e gravei as faixas de 'Siga em Frente'. Agora, Tonhão assumiu as quatro cordas", completou Gasparotto.
 
Já a arte e o novo visual da mascote Pedrão ficaram por conta de Jean Michel (Designations Artwork), responsável por trabalhos para bandas como Lynch Mob, Metal Church, John Corabi, KXM e outras. "Pedrão, nossa mascote, foi inicialmente criado pelo ilustrador João Eduardo e redesenhado por Jean Michael. Na realidade, é o guardião da masmorra e possui todas as chaves das celas", detalhou Gasparotto. "Na realidade, Pedrão se conecta com o próprio nome da banda, que veio do estúdio em que ensaiamos pela primeira vez e onde gravamos o álbum. Quando entramos lá, passamos pela porta e depois descemos as escadas e entramos em um lugar que poderia ser uma masmorra. Daí veio a ideia", completou Estrella.
 
Além do novo lyric "Cartas na Mesa", o Masmorra apresenta em seu canal no YouTube o do primeiro single, "Siga em Frente", também criado por Wanderley Perna (Genocidio). "Ela fala sobre resiliência, saudade e da dor da perda. Este foi primeiro trabalho com o vocalista Kayser, que substituiu Ricardo Peres. Na realidade, comecei a escrever esta letra no dia dos pais, quando Peres publicou uma foto dele com seu falecido pai. Em nosso canal, além do lyric, consta um vídeo falando um pouco mais sobre a música", concluiu Estrella.
 
Veja o lyric "Siga em Frente" em https://youtu.be/obgHVQ7iygk
 
Mídias sociais: @masmorrarock
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Spotify: https://is.gd/ABF0Wm


Mascote Pedrão (Masmorra)


Imprensa - ASE Music:
asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Visit fbetting.co.uk Betfair Review