Kiss FM: 4ª temporada do Kiss Club começa nesta sexta (18)

O programa Kiss Club está de volta em sua 4º temporada, transmitido ao vivo direto do Estúdio Espaço Som, em São Paulo, com foco em apresentações de bandas de rock nacional, tanto as emergentes quanto as já consagradas.
 
Com destaque no cenário rock em todo o país, a audiência do programa ultrapassa os 60 mil ouvintes por minuto no rádio, além da transmissão ao vivo pelo canal oficial da Kiss FM no YouTube, onde os internautas interagem com perguntas e comentários levados pelo apresentador Paul Martins aos artistas no palco.
 
A novidade é que, com as novas regras de flexibilização divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo sobre a Covid 19, o programa passa a receber público para assistir o Kiss Club ao vivo. O estúdio conta com palco, iluminação e espaço para comportar até 100 pessoas com tranquilidade.
 
“É sensacional chegar à quarta temporada a frente deste programa que tanto amo, sempre junto ao meu brother de microfone Rodrigo Branco, aos parceiros e a equipe de produção fantástica que trabalha a semana inteira para levantar o programa”, diz Paul Martins, apresentador do Kiss Club. "Vejo o programa Kiss Club como uma extensão do programa Autoral Brasil Kiss FM, veiculado as quintas feiras às 20 horas, que da oportunidade e visibilidade as novas bandas de rock nacional", acrescenta.
 
O Kiss Club também abriga apresentações de bandas e artistas consagrados do rock brasileiro, já passaram pelo programa nomes como; Golpe de Estado, Nuno Mindelis, Pavilhão 9, Far From Alaska, Krisiun, 365, Vanguart, Ratos de Porão, Fábio Lione & Marcelo Barbosa (Angra), Inocentes, Casa das Máquinas, Dr. Sin, Supla, Made in Brazil, Vespas Mandarinas, Velhas Virgens, entre outras.
 
Para assistir ao programa Kiss Club ao vivo no Estúdio Espaço Som em São Paulo, entre em contato com o estúdio ou garanta seu ingresso antecipado no sympla.com.br
 
Kiss Club Ao Vivo 4º Temporada
Data: Todas as sextas-feiras
Horário: Das 22h à 00h (ao vivo)
Ouça pelo Rádio: Kiss FM São Paulo (92,5), Kiss FM Litoral (100,3), Kiss FM Rio de Janeiro (91,9)
Assista pelo YouTube: youtube.com/radiokissfmoficial
Site: https://kissfm.com.br/
Instagram: @kissfm92.5 e @kissclubkissfm92.5
Estúdio Espaço Som: www.espacosom.com.br
Adquira seu ingresso com o Estúdio Espaço Som ou antecipado no:
https://www.sympla.com.br/kiss-club---os-roucos--pad__1516366

*Será exigido o comprovante das duas doses da vacinação contra a Covid 19, além da obrigatoriedade do uso de máscara dentro do Estúdio A, onde é realizado o programa Kiss Club.
 
Assessoria de Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
 
www.instagram.com/ase_press/
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Visit fbetting.co.uk Betfair Review