Mapius: duo apresenta novo single/clipe, 'Shut Up'

O duo mineiro de modern metal, Mapius, formado em Belo Horizonte em 2018 por Ana Lima (vocal) e Tico Campos (guitarra), antecipa o EP de estreia, "Changing Times", com o novo single/clipe, "Shut Up", sucessor de "Time Travelers". "Nosso primeiro vídeo chamou a atenção do público, atraindo mais de 10 mil seguidores e obtendo mil compartilhamentos do vídeo no Facebook. Agora, com a 'Shut Up', seguimos mostrando nosso conceito de futuro nas músicas e na temática da banda. Mesclamos elementos de espaço / eletrônicos com riffs pesados de guitarra. Além disso, a Mapius apresenta vocal feminino que mistura gutural, vocal limpo e rap. Dessa forma buscamos uma identidade única na esfera musical. Em relação ao nosso conceito, contamos a história de dois viajantes no tempo, que vieram do futuro para trazer mensagens motivadoras", detalhou Tico Campos. "A música traz riffs groovados e agressivos e possui um solo que equilibra melodia e técnica. Também apresenta um vocal de rap agressivo e de screams longos e potentes. Os efeitos eletrônicos dão a característica futurista da música, que traz uma mensagem motivadora sobre não se importar com a opinião dos outros e com o quanto as pessoas se esforçam para serem problemas no nosso caminho. A mensagem representa um desabafo contra todo tipo de pessoa ruim que se pode encontrar na vida", acrescentou a vocalista Ana Lima.

Confira o vídeo de "Shut Up", filmado e editado por Bruno Paraguay, em https://youtu.be/d7G7tl-BsHA

Com referências a nomes como Evanescence, Linkin Park, Lacuna Coil, Jinjer, Butcher Babies, Infected Rain, The Agonist, Otep e In This Moment, o duo atualmente prepara o EP "Changing Times", que será lançado no final do ano e que conta com seis faixas. A produção, mixagem e masterização está a cargo de Marcelo Braga, também responsável pela criação dos efeitos eletrônicos. "O EP traz uma grande diversidade, desde músicas mais cadenciadas até outras pesadas, com rap e com características de djent e metalcore", apontou Tico Campos. "O título 'Changing Times' (tempos de mudança) foi escolhido porque temos temas relacionados ao crescimento pessoal, como lidar com críticas, desafios, pessoas tóxicas, ansiedade e frustrações, e fazer com que se acredite nos sonhos e na superação de desafios. O EP reforça uma mensagem positiva, dando a ideia de que é hora de evoluir, melhorar e superar qualquer desafio. É tempo de mudança positiva para todos", concluiu Ana Lima.

Sites relacionados:
Instagram: instagram.com/mapius_band/
Facebook: facebook.com/mapiusband
Twitter: https://twitter.com/mapiusband

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 
Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review