Baranga coloca 'Motör Vermelho' na rua

Tradicional grupo paulistano de rock pesado, o Baranga fará o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, "Motör Vermelho", nesta sexta-feira (19), em São Paulo. O evento, que será realizado no Manifesto Bar a partir das 22h, terá a presença do Judas Priest Cover (Son of Judas) e Alice in Chains Cover, além de sorteio de ingressos para o festival Solid Rock. "O ano de 2018 é especial para nós, tanto pela celebração de 15 anos de nosso disco de estreia, 'Baranga', como pelo retorno do baterista Paulão Thomaz, depois três anos fora da banda", disse o guitarrista Deca. "Fiquei 14 anos na banda, gravei cinco discos e meu retorno coincidiu justamente com a divulgação do 'Motör Vermelho', que foi gravado pelo baterista Alemão. Podem esperar muita porrada rock'n'roll nesta festa no Manifesto", completou Paulão Thomaz.
 
Veja o vídeo de "Rock De Rua", faixa de "Motör Vermelho" em https://youtu.be/d1FDqUllXNQ



O título do novo álbum, obviamente tem ligação com o Motörhead e veio como uma forma de homenagem, já que o quarteto chegou a abrir duas vezes shows da banda de Lemmy Kilmister. "Tocamos com o Motörhead em 2009 e 2011. O guitarrista Phil Campbell, inclusive, nos levou pessoalmente de presente um balde de gelo recheado de cerveja... O melhor presente!", relembra o vocalista e guitarrista Xande.
 
O sucessor de "O 5º Dos Infernos" (2013), produzido pela banda e Heros Trench, traz 10 faixas, incluindo uma versão de "O Carona", de Tony Bizarro, que remete à primeira demo do Baranga, lançada em 2000. "Essa música tem grande importância na nossa história, pois foi a primeira que tocamos após formarmos a banda", observa Deca.
 
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 2574-5256. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Até 23h, mulher entra na faixa. Infos sobre o evento: https://is.gd/mz7PcW
 
Site relacionado: www.barangarock.com.br





Visit fbetting.co.uk Betfair Review