Electric Gypsy lança single e lyric 'The Devil Made Me Do It'

A banda mineira de hard rock Electric Gypsy, formada por Guzz Collins (vocal), Nolas (guitarra), Pete (baixo) e Robert Zimmerman (bateria), apresenta o single e lyric video de "The Devil Made Me Do It", faixa que integra o repertório do álbum de estreia, homônimo, previsto para sair em 29 de abril. Produzido e mixado por Cris Simões, do Pacific Studio, de Belo Horizonte (MG), e masterizado por Icy Sasaki, o material sucede o EP "Lady Luck", lançado digitalmente no segundo semestre de 2020.

"Inspirada por clássicos como Kiss e Mötley Crüe, pela temática de filmes de terror e a representação do 'diabo', 'The Devil Made Me Do It' apresenta um tom sinistro, mas ao mesmo tempo empolgante, com um refrão chiclete perfeito para se cantar junto", comentou o vocalista Guzz Collins, que usa filmes como inspiração para escrever as letras. "No novo single há diversas referências aos filmes 'A Bruxa' (2015), 'Hereditário' (2018) e 'Endiabrado' (2000), onde os personagens são influenciados a fazer coisas que estão fora do seu controle por uma força maior", acrescentou.

Confira o lyric video de "The Devil Made Me Do It", produzido por Henrique Baptista, em https://youtu.be/5J3BsMKwP28
 

"Buscamos explorar uma interpretação mais direta da letra, utilizando as imagens de cobra, fogo, crânios humanos e de bode, símbolos que já são comumente associados a imagem do 'diabo' e pecado". Além disso, também foram usadas imagens de raios, trovões e cartas de tarot, para fazer um paralelo com a identidade visual do nome da banda e trazer um ar mais místico", detalhou o guitarrista Nolas.

O repertório de "Electric Gypsy" traz, além das seis faixas do EP "Lady Luck", músicas que se aproximam mais dos anos 1980, como "Echoes", "Hit and Run" e "The Devil Made Me Do It". "Somos inspirados pela atitude e as composições marcantes dos grandes nomes da música da década de 70 e 80, mas estas composições são como uma viagem à sonoridade dos anos 80, com o uso de sintetizadores e refrãos pegajosos", analisou o guitarrista Nolas.

O álbum também conta com participações especiais de Cris Simões (hammond, rhodes, violão), Flávio "Jagger" Simões (teclado, piano e synths), Fabrício Hernane (trombone), Hilton Lima (trompete) e Jacques Anderson (saxofone). 

Repertório de "Electric Gypsy":
1. Echoes
2. Hit and Run
3. Shoot ‘Em Down
4. Modern Love
5. Roundabout
6. Nine Lives (Until I Die)
7. Love Bomb
8. Wild Kiss
9. Rivers of Tomorrow
10. Let It Roll
11. The Devil Made Me Do It
 
Ouça o single "The Devil Made Me Do It" nas plataformas de streaming em https://electricgypsy.hearnow.com/the-devil-made-me-do-it

Contatos:
Facebook: facebook.com/electricgypsyband
Instagram: instagram.com/electricgypsyband/
Twitter: https://twitter.com/egypsyband 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review