Mateus Costa destaca o rendimento positivo do Næstved na goleada sobre o Tarnby

O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, conseguiu um grande resultado na nona rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021, goleando o Tarnby, por 4 a 0, neste domingo (25 de outubro), em duelo realizado no seu estádio. Com este resultado, o time do brasileiro se manteve na segunda colocação na classificação geral, agora com 21 pontos, em nove partidas disputadas (06 vitórias e 03 empates), seguindo invicto na competição.

“Entramos focados, como sempre acontece e conquistamos um resultado importante, ligados do início ao fim e, desta forma, fizemos dois gols rapidamente. Na segunda etapa marcamos mais duas vezes, pois a nossa equipe estava iluminada e construiu um placar convincente”

O próximo desafio do Næstved será contra o Nykøbing FC, no domingo (1º de novembro), às 10h (de Brasília), fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021.

“Agora, vamos para o melhor jogo do campeonato até aqui, contra o Nykøbing FC, valendo à liderança. Vamos trabalhar bem forte ao longo da semana para que tudo possa dar certo”, finalizou Mateus Costa.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review