Juliano Armani se destaca em estreia vitoriosa do Basquete Cearense na LDB

O armador Juliano Armani foi um dos destaques do Basquete Cearense na vitória sobre o Praia Clube, ocorrida neste sábado (21 de outubro), por 64 a 57 (32 a 28 no primeiro tempo), no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba (PR), pela rodada de abertura da ‘Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2017’. O reforço da equipe cearense, que esteve em quadra por pouco mais de 34 minutos, registrou estes números: 25 pontos, 03 rebotes, 03 assistências e 05 bolas recuperadas.

“Foi uma grande vitória, ocorreram imprevistos na nossa viagem, mas todo mundo entrou focado; marcamos forte, distribuímos bem a bola e saímos com uma boa vitória na estreia, que é importante, demonstrando superação. Soltei bem o time e busquei ser bastante ofensivo, puxando contra-ataque, cortando e tirando para fazer o time jogar, mas quando a bola voltava decidia com os 24 segundos bem controlados”, relatou Armani.

Na segunda rodada, o Basquete Cearense enfrenta o Basquete Curitiba/Círculo Militar do Paraná, neste domingo (22 de outubro), às 16h00 (de Brasília), no ginásio Palácio de Cristal, na cidade de Curitiba (PR). “Queremos fazer outra boa partida, com bastante defesa e puxando diversos contra-ataques. Temos que jogar em equipe, em primeiro lugar, para sairmos com outro resultado positivo”, finalizou Juliano.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review