EC Pinheiros estreia no Paulista Sub-19 com vitória

O EC Pinheiros abriu a sua participação no Campeonato Paulista Sub-19 Masculino – 2016 com vitória sobre o EC Banespa, ocorrida na noite desta segunda-feira (29 de fevereiro), por 89 a 52 (40 a 28 no primeiro tempo), em confronto realizado no ginásio Azul do Esporte Clube Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP).

Os atletas mais efetivos foram Aquiles Ferreira, pelo EC Pinheiros, com 20 pontos, e Alexandre, com 18 pontos, em favor do EC Banespa.

“Iniciamos o jogo em ritmo forte, marcando com intensidade e impondo a nossa forma de atuar, pois começamos a temporada muito bem fisicamente. O objetivo era vencer na estreia e conseguimos isso, com todos os nossos jogadores entrando bem em quadra”, comenta o armador Juliano Armani, do EC Pinheiros, que anotou 13 pontos e levou a melhor no duelo contra o seu pai, João Monteiro da Silva (Padola), técnico do EC Banespa.

O Campeonato Paulista Sub-19 Masculino – 2016 prossegue nesta terça-feira (1º de março), com o confronto isolado entre o Internacional/FUPES e o Basketball Santo André/APABA, às 20h30 (de Brasília), em Santos (SP).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review