Giovannoni quer o Brasília impondo seu melhor ritmo desde o início no quarto jogo da série

O UniCEUB/BRB/Brasília pode confirmar vaga na semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016, nesta segunda-feira (25 de abril), às 21h00 (de Brasília), no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), quando acontece o quarto jogo da série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final, diante do Paulistano/Corpore. O time do Distrito Federal lidera a disputa por 2 a 1 e garante classificação com um novo resultado positivo.

Mesmo com a vantagem, Guilherme Giovannoni sabe que será uma árdua disputa neste quarto jogo. “Vai ser uma batalha muito dura, sem dúvida alguma. A equipe do Paulistano é muito aguerrida e virá para o tudo ou nada”, relata o ala/pivô.

“Por isso, temos que começar bem a partida de novo para impor o ritmo de jogo que nos interessa”, complementa Giovannoni.

Os resultados dos três confrontos disputados até aqui foram estes: 88 a 83 e 100 a 88, ambos em favor do UniCEUB/BRB/Brasília, e 99 a 78, favorável ao Paulistano/Corpore. O quinto jogo, se necessário, ocorre em São Paulo (SP), porém a data não foi definida pela Liga Nacional de Basquete (LNB).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review