Giovannoni comanda o Brasília na vitória do desempate na série diante do Paulistano

O ala/pivô Guilherme Giovannoni foi o principal nome do UniCEUB/BRB/Brasília na vitória sobre o Paulistano/Corpore, ocorrida na noite desta sexta-feira (22 de abril), por 100 a 88 (41 a 37 no primeiro tempo), em partidas realizada no ginásio Antônio Prado Junior (CA Paulistano), pela terceira rodada da série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016.

“Agora, se torna uma final e temos o direito de jogar em casa, pois toda equipe gosta de decidir em seu ginásio. Voltaremos a Brasília para tentar fechar a série, mas sabemos que não será fácil, uma vez que estamos encarando uma equipe dura”, comenta Giovannoni, que esteve em quadra por 24min30, registrando estes excelentes números: 24 pontos, 04 rebotes, 02 assistências e 01 bola recuperada.

“Tivemos um início foi melhor, mais equilibrado e ficamos no jogo o tempo todo. Isso nos deu a possibilidade de vencer fora de casa”, complementa Guilherme.

Os outros nomes importantes da partida foram Caio Torres (20 pontos e 07 rebotes), Gruber (15 pontos) e o norte-americano Kenny Dawkins (15 pontos, 04 assistências e 05 bolas recuperadas), pelo time da casa; Deryk Ramos (16 pontos, 02 rebotes e 02 assistências) e Coimbra (14 pontos), em favor do visitante.

O quarto confronto, que pode ser o decisivo, acontece na segunda-feira (25 de abril), ás 21h00 (de Brasília), no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF). Um novo resultado positivo coloca o representante do Distrito Federal na semifinal.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review