Brasília e Caxias jogam nesta sexta pelo desempate na série de oitavas do NBB

O UniCEUB/BRB/Brasília e o Banrisul/Caxias do Sul Basquete jogam pelo desempate na série melhor-de-cinco do playoff – oitavas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016, nesta sexta-feira (08 de abril), ás 21h45 (de Brasília), no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo SporTV. Neste momento, a série encontra-se empatada, com uma vitória para cada equipe.

Para Guilherme Giovannoni, o foco precisa ser exclusivo neste terceiro duelo da série. “Tivemos uma postura e uma defesa muito diferente do primeiro jogo, o que foi fundamental para a nossa vitória. Agora é esquecer esse segundo jogo, pois já passou e temos mais uma pedreira pela frente, em que não podemos cair no erro de achar que a partida será da mesma forma”, analisa o ala/pivô do time brasiliense.

Já Vinicius Gobor, afirma que a sua equipe está pronta para correr atrás dos seus objetivos na série. “Depois de sofrer uma derrota dura como a do segundo jogo, colocamos a cabeça no lugar e já estamos preparados para o terceiro confronto da série. Sabemos que vai ser mais um duelo difícil e estamos cientes também que se fizermos uma boa partida e conseguirmos a vitória, voltaremos para Caxias do Sul com a chance de levar a classificação. Esse é o nosso foco, sair daqui com a vantagem”, relata o armador da equipe gaúcha.

Os resultados dos dois primeiros jogos da série melhor-de-cinco do playoff – oitavas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016, em que o mando de quadra prevaleceu, foram estes: 101 a 78, em favor do Banrisul/Caxias do Sul Basquete, e 95 a 67, em favor do UniCEUB/BRB/Brasília.

O quarto jogo está agendado para segunda-feira (11 de abril), às 20h05 (de Brasília), no ginásio do Vasco da Gama, na cidade de Caxias do Sul (RS).


Visit fbetting.co.uk Betfair Review