Manifesto Bar organiza lives com shows plugados e acústicos

Tradicional bar e casa de shows de São Paulo, o Manifesto Bar está fechado por causa da pandemia do coronavírus. Porém, vem organizando lives em seu canal no YouTube e Instagram, apresentando shows plugados e acústicos com bandas-tributo e artistas durante o período de isolamento social.
 
"Nesses tempos de COVID-19 temos que nos adaptar e esta foi a forma que conseguimos levar o Manifesto até a casa de todos nossos amigos e clientes, pois, além de colaborar com a casa e os músicos, todos efetivamente estão com saudades e falta do bom e velho rock'n'roll", declarou Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar, que abriu suas portas em 1994. "O Manifesto começou a funcionar em novembro de 1994. Portanto, seja como for, nós vamos seguir celebrando esta marca", acrescentou.
 
"Para nós foi uma grande oportunidade de levar um pouco de alegria para a galera que está carente e com saudades das baladas Metal. E fizemos isso sem sair de casa, pois o Manifesto Bar é a nossa 'casa'!" comemorou Flavio Souza Jr., guitarrista do Hell Patrol (Judas Priest Tribute), que se apresentou no último sábado (18). "Além disso, o próprio Judas Priest compartilhou um trecho da nossa live nos histories oficiais da banda", acrescentou.
 
Live Manifesto – Sábado (25):
20h – Discotacagem Edu Rox
21h – Show Faith no More Cover Brasil
22h30 – Discotacagem Edu Rox
 
A banda Faith No More Cover Brasil, que está na ativa há mais de dez anos, conta com Duda Franco (vocal), Dieego Lessa (baixo), Thomás Freits (guitarra), Marcos Oliveira (teclado) e Jefferson Jacaré (bateria). "Para nós será uma experiência nova. Acredito que o mundo e a indústria da música estão sofrendo com o isolamento social, mas a nossa intenção é a mesma quando estamos no palco, pois queremos proporcionar momentos de alegria para os fãs, especialmente aos que curtem o trabalho do Faith No More", declarou o baixista Dieego Lessa. "Nosso repertório será repleto de clássicos, entre eles 'From Out Of Nowhere', 'Falling To Pieces', 'The Gentle Art of Making Enemies', 'Edge Of The World', 'Midlife Crisis', 'Digging The Grave', 'Surprise! You’re Dead', 'We Care a Lot' e, claro, 'Epic'", acrescentou.
 
O DJ Edu Rox afirma que está sendo bem complicado trabalhar com entretenimento. "Como estamos passando por essa situação complicada, a live acaba sendo um tipo de 'consolo', tanto para nós que fazemos quanto para o público. Abro a live batendo um papo divertido com a galera, que é focado em música, mas conversamos de tudo", observou. "Peço para quem tem banda mandar o material, rolo um trecho no Spotify, pois acho importante divulgar bandas novas. Na sequência, entra a live direto do bar com alguma banda cover mandando som. Por isso, pedimos para que colaborarem com a Vakinha, tanto para o bar quanto para os músicos", acrescentou Rox, que revela uma novidade para o sábado (25). "Teremos uma novidade, pois vou começar a entrevistar personalidades do mundo da música e o primeiro será Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin. Tenho certeza que o resultado será ótimo!", concluiu.
 
Link para a Vakinha Virtual: vaka.me/1009761
 
Inscreva-se no canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/ManifestoBar666
 
Site relacionado: http://www.manifestobar.com.br/

Visit fbetting.co.uk Betfair Review