Brado solta vídeo ao vivo para 'Becoming Prey'

Gravado no estúdio Fusão, com direção a cargo de Junior Carelli, da Foggy Filmes, "Becoming Prey" é o quarto de uma série de oito vídeos ao vivo gravados pela banda Brado para promover o álbum de estreia, "We Are". "Trata-se de uma analogia entre entidades extraterrestres e a banda Brado. Elas estariam chegando ao nosso planeta para dominar a humanidade, assim como a Brado está surgindo para inovar no cenário musical. É a terceira música do álbum 'We Are', mas foi a primeira a ser finalizada em nossas sessões de composição", explicou o baterista Rick Koba, autor da letra. "Inicialmente, o refrão da música era diferente, com um apelo mais melódico e sentimental, mas com sugestão do produtor Thiago Bianchi, o refrão foi alterado para uma forma mais agressiva e pesada", completou o vocalista e guitarrista Eric Bruce.
 
Veja o vídeo ao vivo de 'Becoming Prey' em https://youtu.be/DoxnO3cJ_p4


 
Já o guitarrista Charlles Pazin lembra que antes de o título ser definido como Becoming Prey, a música se chamava Arrival. "Ela tinha este título porque significa chegada, que é justamente o resumo da música em apenas uma palavra", resumiu. "O riff principal é, segundo o produtor Thiago Bianchi, um grande destaque. Ele nos comentou algo como 'esse riff é campeão'. Já o ritmo mais levado e cadenciado da bateria nesse riff foi uma sugestão do Eric Bruce", acrescentou o baixista Kiyo Ishikawa.


 
O álbum "We Are" está disponível em mídia física e em todas as plataformas digitais.
 
Ouça no Spotify: https://is.gd/9njv2k
Ouça no Deezer: https://is.gd/Q8FpbP
 
Site relacionado: facebook.com/pg/officialbrado
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Visit fbetting.co.uk Betfair Review