Trend Kill Ghosts lança single com participação de Ralf Scheepers

A banda de power metal Trend Kill Ghosts, formada em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristani (bateria), antecipa o lançamento do álbum "Kill Your Ghosts", previsto para o início de julho, com o single e lyric video de "Ghost's Revolution". Indo de encontro com seu estilo, inspirado em nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Savatage e Stratovarius, a música traz a presença do icônico vocalista alemão Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace). "A música 'Ghost's Revolution' tem uma estrutura baseada em Gamma Ray e a letra fala a respeito do meu reencontro com Diogo. Nós havíamos tocado juntos no passado e agora nosso objetivo é superar os erros e obstáculos que nos impediram de alcançar os objetivos no passado", explicou Rogério Oliveira. "Ter uma lenda como Ralf Scheepers participando dos vocais elevou o poder da música. Este single realmente vem surpreendendo, pois, além da participação especial, mostramos os elementos clássicos do power metal, com influências claras de Gamma Ray, Helloween, Edguy e Avantasia", completou Diogo Nunes.
 
Quando gravou as suas partes, Scheepers postou um vídeo no stories de seu Instagram em que falou "Acabei de finalizar as vozes para o Trend Kill Ghosts. Gravei um dueto com Diogo e ficou incrível!".
 
Para ver o lyric video de "Ghost's Revolution", acesse: https://youtu.be/9nvPyKxBD-s



O primeiro single, porém, foi "Frozen", que abriu caminho para "Ghost's Revolution". Além de Scheepers, o álbum "Kill Your Ghosts" traz Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e May Puertas (Torture Squad) como convidados especiais. "Estamos finalizando o álbum, que trará oito faixas totalmente influenciadas pelo power metal. Ao contrário de alguns anos atrás, parece que a procura por este estilo vem voltando e muitas bandas voltaram a fazer o que realmente gostam. Isto é o mais importante", concluiu Diogo Nunes.
 
Site relacionado: www.facebook.com/tkgband


Visit fbetting.co.uk Betfair Review