Hatematter apresenta videoclipe de 'Agonizing Wail'

Após o lyric video de "They Arrive", o Hatematter apresenta o clipe de "Agonizing Wail", primeiro extraído de "Metaphor", terceiro álbum do Hatematter. Produzido pela Cobra Media Craft, o vídeo foi dirigido por Leonardo Palma Benacci e Victor Cutrale. "Metaphor" mantém a tradição da banda paulistana de death metal melódico em explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência. "Filmes como Blade Runner (1982), A Chegada (2016) e San Junípero, da série Black Mirror serviram como base de algumas letras, criadas junto com Thiago Ribeiro, que já havia trabalhado conosco em 'Foundation'. Porém, a de 'Agonizing Wail' aborda as dificuldades cotidianas e fala sobre como nem todas as pessoas possuem forças para enfrentá-las sozinhas", explicou o baixista André Martins.
 
Veja o clipe de 'Agonizing Wail' em https://is.gd/TjJnII



Gravado no estúdio Casanegra por Rafael Augusto Lopes, e produzido, mixado e masterizado nos EUA por Brendan Duffey, "Metaphor" teve a arte de capa criada por Rafael Tavares (Metal Allegiance, Torture Squad, DyingBreed e Blood Red Throne). O sucessor de "Foundation" (2014) figurou em décimo lugar na lista dos 20 melhores discos de 2018 pela revista Roadie Crew.
 
Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras), André Martins (baixo) e Lucas Emidio (bateria) voltam aos palcos no dia 13 de abril (sábado) no Rising Fest, que contará ainda com as bandas Final Disaster e Venomous. O evento será realizado, a partir das 18h no estúdio Espaço Som, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 10. Infos em https://is.gd/19Em1U
 
Facebook: www.facebook.com/hatematterofficial

Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Visit fbetting.co.uk Betfair Review