FlowerLeaf: a força do symphonic metal ao vivo

A banda FlowerLeaf, que vem obtendo bons resultados com o álbum de estreia, "Stronger", fará a sua estreia nos palcos no próximo domingo (20). Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se unirão ao guitarrista Raphael Gazal, que produziu o disco, e ao baterista Gustavo Franceschet. O repertório do evento, que será realizado a partir das 15h no Espaço Som, em São Paulo, trará os singles/vídeos "Firesoul" e "Girl in Pearls", que entrou em duas playlists oficiais do Spotify, Heavy Queens e New Blood.
 
"Nosso álbum de estreia vem obtendo boa aceitação entre os fãs de symphonic metal, na mídia e com músicas sendo incluídas em playlists nas plataformas de streaming. Agora é hora de mostrar como soamos ao vivo", disse Vivs Takahashi. "Além do apoio de Raphael Gazal e Gustavo Franceschet, teremos a presença de Mylena Monaco, da Sinaya, que participou do álbum como convidada em 'Not My Fault'. Além dela, teremos a cantora Roseane Soares, que fará sua participação em 'We Will Stand', música que fala, principalmente, sobre como as pessoas não vão se calar e que, juntas, são mais fortes", completou a vocalista.
 
Veja o clipe de "Girl in Pearls", dirigido e editado por Juily Manghirmalani, em https://youtu.be/swnodv4ffjc



Serviço – FlowerLeaf:
Data: 20/01/2019
Horário: 15:15
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 - São Paulo/SP
Para adquirir o ingresso antecipado (R$15) acesse: https://is.gd/5mYcSA
Ingresso na porta: R$25
 
Site relacionado: www.flowerleafband.com
Spotify: https://goo.gl/AwtbHi
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



 
* Comunicado para a imprensa: A FLOWERLEAF está disponível para entrevistas. Para baixar o press kit e as faixas do álbum, acesse: https://is.gd/fn8L4l
 
Nota relacionada na ASE:
FlowerLeaf estreia com álbum 'Stronger' em novembro

Visit fbetting.co.uk Betfair Review