The Troops of Doom: merchandising traz linha especial de café e EP em cassete

O The Troops of Doom adicionou mais dois itens em seu merchandising oficial que foram lançados recentemente. O primeiro é um produto que carrega a marca da banda, o The Coffee of Doom, um café gourmet moído, 100% Arábica, Catuaí Vermelho, colhido de forma artesanal por Humanos Mortos Prod. em colheita familiar. "Este café é produzido pela Chácara Acracia, na região de Varre-Sai, fronteira do norte do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais, com altitudes entre 600 e 1.100 metros. Ele passa pelo processo de torra tradicional e vem em embalagens de 250 gramas. Em breve, também temos planos para lançar o produto em formato de cápsulas para Nespresso", detalhou o guitarrista Jairo "Tormentor" Guedz.
 
Veja o vídeo promocional do The Coffee of Doom em https://youtu.be/qEgW4xrQICU



Já a versão brasileira em fita cassete do EP "The Rise of Heresy" está disponível na loja online (www.thetroopsofdoom.com/compreaqui). "Vale lembrar que a tiragem é limitada e os envios são somente para o território brasileiro. Também está disponível um kit especial com o café, a fita K7 e um pôster em nossa loja", revelou o vocalista e baixista Alex Kafer.
 
Além disso, a versão de "Morbid Visions", faixa-título do primeiro álbum do Sepultura, está disponível em todas as plataformas de streaming. "Tenho orgulho de poder trazer de volta uma obra de tamanha importância para os dias de hoje nas mãos do The Troops of Doom. Agora é daqui para frente, aguardem o álbum full em breve", concluiu Guedz.
 
Ouça a versão de "Morbid Visions" (streaming) em https://is.gd/vzPS3O
 
"The Rise of Heresy" streaming: https://backl.ink/142669610
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Site relacionado: www.thetroopsofdoom.com
Loja online:
www.thetroopsofdoom.com/compreaqui
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom

 Booking/Management: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza
Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Lockdown lança single e clipe para a faixa 'Desprezo'

Após dois singles e vídeos de faixas que integram o EP "Unholy Ceremony Heretic", o Lockdown, grupo criado em plena pandemia pelo vocalista João Gordo (Ratos de Porão), o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e Matanza Ritual), o baixista Rafael Yamada (Claustrofobia e ex-Project 46) e o baterista Bruno Santin (Endrah), apresenta o novo single e clipe, "Desprezo". "A única música em português do disco, tem uma levada cadenciada e uma letra, fazendo crítica à cegueira do fanatismo religioso", comentou o guitarrista Antonio Araújo. "O trabalho do EP foi feito todo pelo Antonio. A letra é dele e confronta todas as religiões, mas existem algumas mais estúpidas e ela é voltada para esses casos. No Brasil, quando se quer passar uma mensagem direta, tem que ter a letra em português. No caso do instrumental da 'Desprezo', eu acho massacrante, muito pesado e diria até mais moderno", acrescentou o vocalista João Gordo.
 
Veja o clipe de "Desprezo", filmado e editado por Rafael Agostino, em https://youtu.be/j4dEmNlfCzU

"Trabalhar com o Lockdown nesse vídeo foi a melhor surpresa para começar 2021. Todos têm um talento e carisma incríveis! Foi basicamente setar a luz e dar o REC, e deixar que eles passassem a verdade deles. O vídeo teve uma conotação pesada e densa assim como a letra e a música, mas foi tudo de forma mais leve e tranquila possível", avaliou Rafael Agostino, diretor do vídeo e tecladista do Armored Dawn e do duo Elevenber.

O single "Desprezo" também foi disponibilizado para streaming pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. A faixa, mixada e masterizada por Rodrigo Oliveira (Korzus) no Dharma Studios (SP), faz parte do EP intitulado "Unholy Ceremony Heretic", que teve a arte gráfica criada pelo renomado artista Alcides Burn (Burn Artworks) e será lançado em fevereiro. No Brasil, o selo All Music Matters irá lançar o EP em vinil 12" one side e em CD.

Spotify: https://is.gd/nKqqzl
Deezer: https://is.gd/L98h4H

Mídias sociais: @lockdowndeathmetal
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Imprensa - ASE Music:
asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

The Troops of Doom: collab de Jairo Guedz e Marc Rizzo em 'The Confessional'

Após o vídeo de "The Confessional", faixa do EP de estreia do The Troops of Doom, "The Rise of Heresy", Jairo "Tormentor" Guedz realizou uma collab com o guitarrista Marc Rizzo (Soulfly, Cavalera Conspiracy e ex-Ill Niño). "Já faz alguns meses que tenho estado em contato com Marc Rizzo. Inclusive, já nos encontramos pessoalmente muitas vezes nos palcos e backstage, quando eles estão no Brasil e Max me convida para participar dos shows tocando Troops of Doom. É sempre muito divertido! Então, temos esse elo 'familiar' faz muitos anos", declarou Jairo "Tormentor" Guedz.
 
Guedz explicou que como Rizzo costuma fazer vídeos para seu canal no YouTube, e o The Troops of Doom planeja algo nesse sentido, as coisas casaram de forma perfeita. "Estamos com essa mesma vontade de gravar vídeos nesse começo de ano, já que o mundo ainda se encontra nessa situação de pandemia e com muitas limitações, especialmente quando o assunto é show ao vivo. Conversando com Rizzo, ele me disse que adorou o nosso EP e sugeriu que pudéssemos fazer algo juntos nesse formato. Então, surgiu a ideia dessa colaboração tocando 'The Confessional", explicou Guedz. "The Troops of Doom é a minha banda nova favorita e foi ótimo fazer esta 'collab' com Jairo tocando", completou Rizzo.
 
Confira o vídeo collab de "The Confessional" em https://youtu.be/BTdmZBSlMkA



"The Rise of Heresy", EP de estreia do The Troops of Doom, grupo formado em 2020 por Jairo "Tormentor" Guedz, Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), foi masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) no Crosound Studio (NOR) e lançado digitalmente pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. O material também foi lançado em CD-digipack pela Voice Music no Brasil e conta com versões em vinil (Anomalia Distro) e K7 pelo selo grego Repulsive Echo Records. EP também foi lançado no México pela Metalized Records em CD-digipack e em Portugal pela Hellven Records, que distribui o CD e o vinil na Europa.
 
O EP conta com seis faixas, sendo duas já promovidas em vídeo – "The Confessional" (clipe) e "Between the Devil and the Deep Blue Sea" (lyric) –, além de "Whispering Dead Words", "The Rise of Heresy" e regravações das clássicas "Bestial Devastation" e "Troops of Doom", da fase de Jairo "Tormentor" Guedz no Sepultura.
 
Veja o vídeo de "The Confessional" em https://youtu.be/AN11vXDjJtc
 
"Quando integrei o Sepultura, nos anos 1980, tinha muitas ideias de músicas mais cadenciadas e pesadas, com aquela pegada mais densa do Celtic Frost, que é uma das minhas maiores influências no metal até hoje", declarou Guedz sobre "The Confessional", sua faixa preferida do EP. "Estamos preparando futuros vídeos desse tipo, então peço que se inscrevam em nosso canal no YouTube e fiquem ligados", concluiu o guitarrista.


 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom

Booking/Management: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza
Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Navighator: clipe de 'Ghost Town' premiado em festival internacional de cinema

Quando lançou o single/clipe "Ghost Town", o Navighator, projeto idealizado pelo tecladista Marcos Medina, sabia que tinha uma faixa forte em mãos e que, provavelmente, seria um dos destaques do álbum de estreia, "Navighator" (2019). Agora, o clipe, dirigido por Amadeu Gomes, acaba de ser premiado no 'The Next Level International Film Festival'. "Fomos premiados em mais um festival internacional de cinema, o 'The Next Level International Film Festival', na categoria 'Melhor Videoclipe de 2020'!", comemorou Amadeu Gomes. "Realizado todo ano em Sidney (AUS), este festival tem o intuito de promover artistas independentes e cineastas do mundo todo, permitindo um espaço para apresentarem suas obras. Enviamos o videoclipe de 'Ghost Town', da banda Navighator, na qual mergulhamos em um universo de fantasia e bastante suspense. Gratidão enorme a todos que participaram e, principalmente, à banda, que acreditou em nossas propostas", completou o diretor do clipe.
 
Confira o videoclipe para o single "Ghost Town" em https://youtu.be/Pmb8XGQviaM



Segundo Marcos Medina, "Ghost Town" trata sobre o sarcasmo. "A letra usa metáforas para falar sobre sarcasmo, um texto sobre lugares e situações onde todos são bem-vindos, mas onde ninguém quer realmente estar, pois o aprisionamento, em suas mais diversas formas, acontece. É onde o dever se torna maior que a existência, sacrifícios são feitos, mas a oportunidade e o tempo são perdidos", detalhou o tecladista. "O arranjo foi construído com a mesma base, o sarcasmo, no qual as harmonias elaboradas 'brincam' com o ouvinte, despertando emoções e desejos alusivos ao texto", acrescentou.
 
O objetivo da Navighator em seu álbum de estreia, "Navighator", foi o de oferecer uma experiência imersiva completa, apresentando faixas com ricas ambientações e composições elaboradas com diversas texturas contando com arranjos orquestrais, piano, sintetizador, guitarras, baixo, bateria e percussão agregados a vocais melódicos. Musicalmente, o grupo flerta com diversos estilos, tendo o heavy metal como base, especialmente o power, melódico, symphonic e tradicional.
 
A produção se concluiu em 2019, com um projeto de gravação contendo aproximadamente 200 pistas de áudio, participação de Orquestra e coro sinfônico. "Além disso, contamos com a presença do guitarrista Ben Christo (The Sisters of Mercy, Diamond Black e Night by Night), o baixista Rafael Dafras (Almah/Edu Falaschi), o vocalista Arthur Horeanu (Arthur in Neverland, The Voice Kids da Romênia), o baterista Sergio Nadaban (Corso) e a vocalista Nathalie Magiési, autora de 'When She’s Gone'", detalhou Medina. "No caso do clipe que fomos premiados, junto ao vocalista Matheus Miniguini há também a participação especial de Pedro Ricarde nos vocais", concluiu.
 
Ouça o álbum "Navighator", que teve a arte de capa a cargo de Matheus Antunes, em https://linktr.ee/NavighatorStreaming
 
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/navighator/
https://www.instagram.com/navighatorofficial/
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 Foto: Carlos Gandolfe

 

 

Inventtor estreia com single 'Ventos Úmidos de Sangue'

Inventtor, banda mineira de doom metal, estreia com o single "Ventos Úmidos de Sangue", disponível em todas as plataformas digitais e que contou com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). "Nós retomamos as atividades depois de uma década e, agora, após o lançamento de nosso primeiro single, os planos são voltar ao estúdio para gravarmos o material que compusemos. Esperamos poder soltar o EP no início do segundo semestre", revelou o baterista Alan Souza.

Ouça o single em https://youtu.be/b3CQMUma75o



Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista Denis Augsanbri e do produtor Alan Wallace na guitarra base. Sobre as gravações do material, realizadas no estúdio Maçonaria do Áudio, em Nova Lima (MG), o Wallace comentou: "Ter gravado o som do Inventtor foi uma grata surpresa para mim. Eles me chamaram para fazer a participação especial e gravei as guitarras base, tendo o convidado Denis Augsanbri nos solos. Foi uma experiência única gravar uma banda de doom, que é totalmente diferente do meu estilo."

Ouça no Spotify em https://is.gd/aHyZOg

Mídias sociais: https://linktr.ee/inventtorband
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Imprensa - ASE Music:
asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review