Kuazar: single e clipe 'Obscure & Violent' antecipa álbum de retorno

"Obscure & Violent", primeiro single de "Hybrid Power", o álbum de retorno do grupo paraguaio Kuazar, acaba de ganhar um videoclipe, que traz cenas filmadas em Los Angeles/CA (EUA) e nas cidades de Ciudad del Este e Assunção (PAR). "As imagens da banda foram captadas pelo experiente cinegrafista Krys Amon (Rede Globo, Esporte Espetacular). As cenas extras foram captadas e editadas pela produtora MC Flight, de Andres Martinez", revelou o experiente baterista Marcelo Moreira, que agora se junta a Josema Gonzalez (vocal e guitarra) e Marcelo Saracho (baixo).

Veja o videoclipe de "Obscure & Violent" em https://youtu.be/gOjfn5Lp1tk



"Obscure & Violent" fala da natureza violenta da humanidade e como atos agressivos estão sempre presentes de maneira quase "natural" na vida do ser humano. "O refrão diz 'o ódio é a fonte do nosso poder', o que resume a ideia principal da letra, explorando a existência natural de sentimentos ruins, agressivos e sádicos na humanidade. Desde os cultos religiosos espirituais até as guerras, a presença do mal e dos pensamentos agressivos está sempre presente na humanidade", explicou Josema Gonzalez.

O Kuazar vem se destacando nos palcos da América do Sul, tendo realizado shows no Paraguai, Brasil e Bolívia, tocando ao lado de Megadeth, Kreator, Behemoth, Hirax, Sepultura, Violator e Krisiun, obtendo uma sólida base de fãs em um curto período de tempo.

Com músicas agressivas e versáteis, incluindo toques de elementos latinos, o trio lançará "Hybrid Power", sucessor de "Wrath of God" (2009) e do DVD "Wrath on the Road" no primeiro semestre. O material foi gravado nos Estados Unidos, nos estúdios Fuel Music Studio e Marmor Studio, contando com mixagem e masterização a cargo do experiente Brendan Duffey. "O álbum traz novos elementos, com uma pegada mais moderna, criando um som com características próprias, que lembra, em alguns momentos, bandas que nos influenciaram, como Slayer, Gojira, Lamb of God e Sepultura", concluiu Marcelo Moreira.

Mais informações em facebook.com/kuazarmetal

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Vodu lança videoclipe de 'Say My Name'

Vodu, uma das bandas pioneiras de heavy metal brasileiro, lança o videoclipe "Say My Name", primeiro single do novo álbum, "Walking With Fire", que será lançado este ano. "'Say My Name' fala sobre um ritual de invocação, sob a ótica da entidade, que diz o que precisa ser feito para que a presença dela se manifeste efetivamente: 'Desenhe meu símbolo, cante minha canção e diga meu nome três vezes'", explicou o vocalista André Gois, compositor da música.
 
Veja o clipe de "Say My Name" em https://youtu.be/0GLWfyJzcs0



Uma das curiosidades é que a edição do vídeo ficou a cargo do baterista Sérgio Facci. "Consegui mesclar as cenas gravadas no Teatro UMC, no Projeto 'Canja do Oka', e alguns takes no High Five Studio, dando um bom dinamismo ao vídeo", analisou.
 
André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) retomaram as atividades trinta anos após a estreia com "The Final Conflict" (1986), relançado em CD pela Classic Metal em 2017. "A intenção sempre foi lançar coisas novas para incorporar no repertório dos shows, como fizemos com 'Voodoo Doll - Demo'. Continuamos fiéis ao heavy metal raiz, com pegada atual", observou o baixista André "Pomba" Cagni, um dos fundadores do Vodu, que comemora 35 anos de carreira este ano. "Gravamos a bateria e vocais de 'Walking With Fire' no estúdio Orra Meu, com auxílio de Andre Miskalo e Gustavo Barcellos, e agora estamos nos ajustes finais da mixagem do álbum", concluiu André Góis.
 
Você também pode assistir ao novo vídeo no Instagram @voduband (IGTV) e no site oficial www.voduband.com.

Kiara Rocks: nova formação lança clipe de 'Enquanto há Tempo'

Após um período sem novos lançamentos, a Kiara Rocks retorna com nova formação – Kadu Pelegrini (vocal e guitarra), Hicaro Denelle (guitarra), Raul Barroso (baixo) e Alexi Souza (bateria) –, que apresenta o single "Enquanto há Tempo", gravado, mixado e masterizado por Henrique Baboom. "A produção foi muito detalhada, desde a composição até a escolha de elementos como piano ou sampler eletrônico. É o tipo de coisa que nunca fizemos e resolvemos experimentar nessa nova fase", apontou Kadu Pelegrini. "Muita coisa aconteceu desde nosso show no Rock in Rio em 2013, quando abrimos os trabalhos do Palco Mundo. Nosso retorno aos palcos se deu após o single 'Sempre Enfrente' (2019), que foi bem recebido por nossos fieis seguidores. Agora, para esse ano, começamos apresentando a música 'Enquanto há Tempo'", completou.
 
Veja o clipe de "Enquanto há Tempo", dirigido por Xtudo Obze e produzido pela Caixão Produtora em https://youtu.be/wbN2MS1GJDM



Atualmente, a Kiara Rocks trabalha em seu novo EP, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre. "A banda, de fato, está pronta para o que vem pela frente. Toda troca de formação passa por um período de adaptação por parte dos membros e dos fãs. O público recebeu muito bem o último lançamento e o foco agora é se concentrar no que vai vir a ser o primeiro EP desta nova fase", concluiu Hicaro Denelle.
 
Ouça "Enquanto há tempo" no Spotify em https://is.gd/J3YebG
 
Site relacionado: www.kiararocks.com.br




Virus se apresenta no SESC Belenzinho

Promovendo o álbum "Contágio", o Virus fará uma apresentação especial no SESC Belenzinho (SP) no dia 14 de março (sábado). O grupo paulistano construiu sua reputação como pioneiro do heavy metal brasileiro através da primeira edição da coletânea "SP Metal" (1984) e de suas performances ao vivo. Entre idas e vindas, os fundadores Flávio Ferb (vocal), Fernando Piu e Renato RT (guitarras), agora acompanhados por Guilherme Boschi (baixo) e Lucio Del Ciello (bateria), finalmente realizaram o sonho de lançar o primeiro álbum, "Contágio". "É hora de retornar ao SESC Belenzinho, lugar que marcou nosso retorno definitivo em razão do show de comemoração dos 30 anos de SP Metal, em julho de 2015", relembrou Fernando Piu. "Apresentaremos um novo repertório, com algumas surpresas, homenagens e com estreia de uma música inédita, que acabamos de compor. Além disso, Marcello Pompeu, do Korzus, estará conosco para uma versão da 'Guerreiros do Metal', que ele vai cantar com o Flavio", completou Lucio Del Ciello.
 
O Virus também adianta que estreará um novo cenário no SESC Belenzinho. "Temos uma tradição de sempre caprichar na parte cênica e estamos preparando um novo cenário, que vamos estrear neste show. Nem todo show permite que façamos esse tipo de coisa, mas nunca perdemos isso de vista. Assim, vamos caprichar na luz e no cenário", revelou Flávio Ferb.
 
Confira o webclipe da nova versão para a clássica "Batalha no Setor Antares" em https://youtu.be/vHgD5wOCi9k



A produção, gravação, mixagem e masterização de "Contágio" ficaram a cargo de Marcello Schevano, do estúdio Orra Meu! (SP). Flavio Ferb, que criou as capas das duas edições da coletânea "SP Metal", lançadas pela gravadora Baratos Afins, e do logotipo da banda, também criou a parte gráfica do álbum, que vem sendo bem recebido pela mídia e pelo público. "Nós não vamos parar por aqui. Inclusive, teremos novidades em breve, pois estamos preparando um novo single", concluiu Del Ciello.
 
Serviço – Virus no SESC Belenzinho:
Data: 14 de março (sábado)
Horário: 21h30
Local: Comedoria do SESC Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000, São Paulo/SP (próximo ao metrô Belenzinho)
Ingressos antecipados em https://www.sescsp.org.br/programacao/219129_VIRUS
 
Site relacionado: https://www.facebook.com/VirusContagiometalOficial/
 
Contato para shows | Agência OM (Phill Lima): (11) 93067-6175




Venomous divulga primeiras datas da 'Brasil Embrace Tour'

Após realizar a segunda turnê pela Europa para promover o novo álbum, "The Black Embrace", o Venomous, formado por Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria), se prepara para a "Brasil Embrace Tour", que terá início no dia 14 de fevereiro. "Estamos empolgados de poder levar nosso trabalho para alguns lugares que ainda não tínhamos chegado antes, como Nordeste e Sul do país, além de algumas cidades novas do interior de São Paulo. O melhor é que esta é apenas a primeira parte, pois mais datas serão confirmadas", comemorou o baterista Lucas Prado.
 
"The Black Embrace", disponível em todas as plataformas digitais e lançado em formato físico pela Voice Music, foi gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous. Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero. "Estamos honrados com as críticas que temos recebido de vários veículos da imprensa, além da inclusão do 'The Black Embrace' em várias listas dos melhores de 2019. Ficamos também muito felizes com a recepção do disco na Europa durante nossa tour, o que mostra que o metal brasileiro está mais forte e vivo do que nunca!", concluiu Calegari.
 
"The Black Embrace" no Spotify: https://is.gd/bi4USc
"The Black Embrace" no Deezer: https://is.gd/YGgQSA
 
Confira a agenda de shows da "Brasil Embrace Tour":
14/02 - Manifesto Bar - São Paulo/SP (Programa Kiss Club, com transmissão ao vivo pela Kiss 92,5 FM e no canal do YouTube da rádio em https://is.gd/GXbznS)
15/02 - Bauru/SP
16/02 - Araraquara/SP
20/03 - São José dos Campos/SP
28/03 - Carioca Club - São Paulo/SP (abertura Jinjer)
11/04 - Espaço Som - São Paulo/SP
30/04 - Fortaleza/CE
02/05 - Recife/PE
23/05 - Parobé/RS
 
Shows passados:
19/10 - Horror Expo - São Paulo/SP
23/10 - Olhão (POR)
24/10 - Alenquer (POR)
25/10 - Ancas (POR)
26/10 - Covilhã (POR)
27/10 - Porto (POR)
30/10 - Vigo (ESP)
31/10 - Barcelona (ESP)
01/11 - Salamanca (ESP)
02/11 - Valência (ESP)
03/11 - Bilbao (ESP)
05/11 - Toulouse (FRA)
07/11 - Montpellier (FRA)
08/11 - Zurique (SUI)
09/11 - Rencher (ALE)
09/11 - Brackenheim (ALE)
10/11 - Oostend (BEL)

Veja o clipe de "Black Embrace", produzido por Leonardo Benaci, em https://youtu.be/S_fddpmbb9o



DISCOGRAFIA:
Defiant (CD, 2018)
Penitence (Single, 2018)
Black Embrace (Single, 2019)
The Black Embrace (CD, 2019)
 
Site relacionado: https://www.facebook.com/venomousoficial/
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.





Visit fbetting.co.uk Betfair Review