Marcelo Souza: instrumental 'Secret Code' ganha videoclipe

Após o clipe da faixa-título do segundo álbum solo do guitarrista Marcelo Souza, "Human Vs Machine", a faixa "Secret Code" acaba de ganhar um videoclipe. "O conceito de 'Secret Code' refere-se ao código secreto da vida, do nosso DNA e dos mistérios do funcionamento do nosso cérebro. Apesar de ser uma 'máquina' muito poderosa, conhecemos ainda muito pouco sobre nós mesmos e nossa própria inteligência", explicou o guitarrista. "A sonoridade é mais progressiva e tensa, com a parte rítmica mais trabalhada e, tecnicamente, é uma das mais difíceis de se executar do álbum", acrescentou.

Confira o videoclipe de "Secret Code", produzido e editado por Giovanni Machado (StudioUm), em https://youtu.be/Bb0YtLfrLbQ
 

Embora o sucessor de "Circle of Fire" (2011) não seja um trabalho conceitual, os títulos e letras sugerem temas relevantes e, de certa forma, interligados. "Cada música foi criada com sonoridades e sensações diferentes. Em alguns momentos, tensas e pesadas; em outros, suaves e tranquilos, sempre tentando equilibrar minhas influências de maneira mais pessoal, com minha identidade", explicou o guitarrista.

"Human Vs Machine" foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Oversonic, em São José dos Campos (SP), e coproduzido por Vagner Alba. Ao lado do guitarrista estiveram Lucas Barbosa (baixo), Argos Danckas (bateria e teclados) e os músicos convidados Luiz Carlini, que fez o Lap Steel guitar em "74' White Maverick", e Mario Pastore, que registrou as vozes na faixa-título e em "Stronger".


 
Site: www.marcelosouzagt.com.br
Instagram: www.instagram.com/marcelosouzagt/
Facebook: www.facebook.com/marcelosouzaguitar
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 
Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music/ | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review