Dirty Glory antecipa novo álbum com clipe de 'Faded Mirrors'

O quarteto de hard rock Dirty Glory, formado por Jimmi DG (vocal e guitarra), Reichhardt (guitarra e backing vocals), Vikki Sparkz (baixo e backing vocals) e Sas (bateria), apresenta o single/videoclipe "Faded Mirros", antecipando o lançamento do segundo álbum, "Miss Behave". "A música 'Faded Mirrors' parte de um riff bem rock’n’roll, mas tem um feeling moderno, um refrão bem melódico e hard rock. Acredito que se o Def Leppard fosse formado hoje, teria um som parecido", analisou o baixista Vikki Sparkz. "A letra de 'Faded Mirrors' é completamente pessoal. Fala sobre um período ansioso depressivo que passei, e sobre as pessoas que estavam lá pra me levantar. Isso aconteceu exatamente na metade da história da banda, então essa música representa muito bem o antes e o depois para mim. Por isso, o clipe, que foi apresentado em primeira mão no festival do Canal Resenhando, traz imagens de vários momentos de nossa carreira", acrescentou Jimmi DG.

Veja o clipe de "Faded Mirrors", editado por Jimmi DG, em https://youtu.be/XgjXxjDdrVM



Três faixas de "Miss Behave", que teve arte de capa a cargo de Jimmi DG, já estão disponíveis nas plataformas de streaming. "Escolhemos as músicas 'Faded Mirros', 'Fight the Fight' e 'Shy Away' para saírem antes e aguçar a curiosidade para o lançamento do disco, no dia 26 de julho. A 'Shy Away' fala sobre as máscaras que a gente impõe sobre nós mesmos, e o papel que a gente acha que precisa desempenhar e, no fim das contas, não transmite quem nós somos. Receita perfeita para grandes crises e para o colapso", declarou Jimmi DG. "A 'Fight The Fight' é sangue nos olhos, é o Dirty Glory do mostrando a que veio. O riff remete a 'Immigrant Song', do Led Zeppelin, e a música segue a pegada. É aquela para pegar a estrada e esquecer que radares existem", concluiu Reichhardt.

O sucessor de "Mind the Gap", que será lançado no dia 26 de julho, foi coproduzido e mixado por Henrique "Baboom" Canalle, com masterização a cargo de Alessandro Kbral.

Ouça o 'Advanced Pack' de "Miss Behave" no Spotify: https://is.gd/e9WFwn

Repertório – "Miss Behave":
Solid Brand
Faded Mirrors
Out of Line
Everybody Knows
Fight the Fight
60 Seconds to Sunrise
The Maze
Shy Away
Sacred Hatred
Blame it on Faith



Sites relacionados:
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music:
http://www.asepress.com.br/ | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review