Seawalker apresenta single e clipe 'Words are Dying'

Após soltar o lyric video da faixa-título do novo EP, "Evolve and Decay", o grupo mineiro de heavy/thrash metal Seawalker, formado por Filipe Duarte (vocal e baixo), Stefano Mazzochi e Daniel Saymon (guitarras) e Riccardo Linassi (bateria), apresenta o segundo single e lyric video, "Words are Dying". "A letra versa sobre a falta de maturidade das pessoas que vivem em sociedade nos dias atuais. Conflitos são facilmente levados para esferas judiciais, havendo muitas vezes incapacidade de um simples diálogo. O egoísmo e individualidade ditam as regras na maior parte das esferas sociais", observou o vocalista e baixista Filipe Duarte. "O diálogo está morrendo, as palavras, a conversa, o entendimento. É lógico que o título da letra, carrega consigo um certo tom poético. Porém, dentro das famílias, também se percebe pouco diálogo, sendo que os smartphones dominam o mundo das crianças e jovens. Muitos pecam pela pouca comunicação e ensinam aos filhos a perpetuarem a falta de diálogo em todas as esferas sociais", acrescentou.
 
Confira o lyric video de "Words are Dying" em https://youtu.be/if7vwg3fVM0

O EP "Evolve and Decay" foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hertz (MG), com produção de André Mendonça e Léo Turbo, e coprodução de Filipe Duarte. "Costumamos dizer que estamos em algum lugar debaixo do espectro thrash metal. As principais influências vêm de Metallica, Rage, Megadeth e Slayer. Nosso objetivo é praticar um heavy metal e apresentar um conteúdo engajado, com fortes críticas ao ‘modus operandi’ da sociedade moderna, relações humanas e conflitos pessoais", concluiu Duarte.
 
Confira o repertório do EP, que teve a arte de capa a cargo de Fernando Lima, vocalista do Drowned:
1) Evolve and Decay
2) Words are Dying
3) Hidden
4) Fake

Redes Sociais: @seawalkermetal
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 
Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/ | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review