Motorhammer: Edson Graseffi explica conceito da arte de capa

O Motorhammer, projeto criado pelo baterista e vocalista Edson Graseffi para celebrar seus 35 anos de carreira no heavy metal e que é completado por Renato Haboryni (guitarra) e Daniel Corvo (baixo), atualmente prepara o EP de estreia, que trará músicas de quase todas as bandas antigas que Graseffi integrou, como Panzer, Reviolence e Punch. Para a arte de capa, Graseffi explicou que teve artista americano Brian Schroeder, conhecido como Pushead e que criou artes para Metallica, Queensrÿche, Misfits, Corrosion of Conformity, Rattus, Hirax, Prong e outros, como referência.
 
"Eu sempre acreditei que capas de álbuns devem levar um conteúdo artístico relacionado à sua música e ao momento que você está gravando. Como muitos sabem, além de baterista eu também sou ilustrador e tatuador profissional e, então, desenvolvi essa arte inspirada nos crânios do ilustrador americano Pushead, que sou grande fã", declarou Edson Graseffi. "As ilustrações do artista americano Brian Schroeder, o Pushead, fizeram parte de toda minha adolescência,  relacionadas a bandas importantes na minha formação musical, como Metallica e Misfits. Assim, resolvi criar algo que remetesse a esse espírito da época, além de ter uma áurea de histórias em quadrinhos, algo pelo qual também sempre fui apaixonado", acrescentou o baterista e vocalista.



 Veja o making of das sessões de gravação de bateria do Motorhammer em https://youtu.be/ROXtsTM2sOI



Site oficial: www.edsongraseffi.com.br
Instagram: @motor.hammer | @edsongraseffi
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgGCMi8X1VeplzkORTz58oQ




Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review