Maledettos: a máfia faz sua estreia com o clipe 'Can You Handle Death'

Criado como um projeto entre Leandro Gavazzi (bateria) e Eduardo Magoo (guitarra), o Maledettos encontrou seu caminho após a entrada de Felipe Freitas (baixo), quando finalizaram as composições. Abordando temas da Máfia italiana, com um estilo de som pesado, cru, direto, entre o thrash/death metal, o grupo, que atualmente conta com o vocalista Glauber Scaziotta e o baixista Max Oliveira, estreia com o clipe "Can You Handle Death". "Nós gravamos as cenas do vídeo, que contou com a direção de Paulo Ueno (Kalavera Filmes), no estúdio 785, em São Paulo, que consideramos como a nossa casa desde o começo da banda", declarou Leandro Gavazzi.
 
Veja o clipe de "Can You Handle Death", dirigido e editado por Paulo Ueno (Kalavera Filmes), em https://youtu.be/rKubV8HYUUA



"Nós tivemos algumas mudanças ao logo do caminho, principalmente nos vocais, posto que foi anteriormente ocupado por Pedro Kaluf e Giovanni Cavalcanti, que saíram por questões de trabalho. Porém, também nos identificamos com os trabalhos e o estilo de Glauber Scaziotta, que se encaixou bem em nossa proposta", explicou Magoo. "No final do ano passado, iniciamos a gravação de duas músicas para lançamento de um single, com a finalidade de firmar a banda e passarmos nossa a mensagem. Durante este processo, o baixista Felipe Freitas, que efetivamente registrou as músicas do single, se desligou e, então, abriu espaço para Max Oliveira assumir o posto", completou o guitarrista.
 
Enquanto a banda continua trabalhando em novas composições, visando o lançamento do seu primeiro 'full', as faixas "Can You Handle Death" e "Maledettos" já estão disponíveis nas plataformas digitais. As músicas foram produzidas por Trek Magalhães e Caio Monfort, do estúdio Papiris, contando com masterização da Absolute Master.  
 
Sites relacionados:
www.facebook.com/maledettosofficial
www.instagram.com/maledettos.official
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Afinal, quem é a máfia de VITTO MALEDETTO?
 
"Prazer nenhum em dizer que sou Vitto Maledetto. Decidi montar a minha própria 'máfia' e levar meus negócios pelo mundo. Assim, fui atrás dos mais capacitados para me ajudar a levar essas atividades clandestinas adiante. Como qualquer gângster que se preze, recrutei uma equipe de peso para dar sequência aos meus negócios e eliminar quaisquer desafetos.
 
As nossas músicas descrevem crimes cometidos, quase como um mórbido diário, escrito com escárnio para nunca saberem a real natureza de tais atos. Musicalmente, penso que meus capangas não se focam em rótulos ou estilos, apenas em transmitir minhas mensagens. Encontrei as piores, mais sujas, dissimuladas e desalmadas pessoas para transmitir e eternizar minha mensagem ao mundo. São eles:
 
Glauber Scaziotta (vocais): Encontrado numa briga de bar, acusado de roubar o cofre de um estabelecimento. Após ouvir seus gritos, com ameaças e xingamentos com o dono do bar, decidi que aquela voz seria  ideal para eternizar meus feitos.
 
Eduardo Magoo (guitarra): Metralhando as cordas, tudo e todos visceralmente sem testemunhas, chamou minha atenção imediatamente pela sua frieza nos riffs. Conhecido por uma série de atividades ilegais.
 
Max Oliveira (baixo): Conhecido pela arte do furto e por ser nosso piloto de fuga, conhece todos os atalhos e becos dessa cidade imunda. Sua atividade paralela é explorar, de forma pesada, as atividades no baixo.
 
Leandro Gavazi (bateria): Localizado num antro de jogos clandestinos, destruidor e mestre nas baquetas, sendo ágil e rápido nas ações da equipe e insuperável na  trapaça do jogo.

#maledettos
 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review