Trend Kill Ghosts apresenta versão power metal de 'The Show Must Go On' do Queen

O Trend Kill Ghosts, que segue promovendo o álbum de estreia, "Kill Your Ghosts", apresenta uma versão power metal para a clássica "The Show Must Go On", do Queen. "Além do grande envolvimento do Queen com o Brasil, onde tocou pela primeira vez em 1981 e depois se destacou no primeiro Rock in Rio (1985), muitas bandas e artistas que curtimos gravaram versões. Entre elas, Queensrÿche, Blind Guardian, Metallica, Scanner, Viper, Jeff Scott Soto, Robert Plant, Jorn, Dream Theater, Lynch Mob, W.A.S.P., Krokus... A lista é enorme e agora nós estamos nela", comemorou o baterista Leandro Tristane, que idealizou a versão. "A inspiração veio porque, além de ser a primeira música que ouvi do Queen, ela sempre me emocionou. Quando houve a oportunidade de fazermos um tributo, foi a primeira que eu pensei, ainda mais que já tinha uma ideia de fazer uma versão rápida, diferente do andamento original, para ela. Então, caiu como uma luva agora", acrescentou.
 
Confira a versão de "The Show Must Go On", gravada originalmente pelo Queen em "Innuendo" (1991), em https://youtu.be/rEdVhNNOiQ8


 
Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria) agora se preparam para o "Dark Dimensions Metal Fest", que reunirá Accept e W.A.S.P. e será realizado em 8 de dezembro no Internacional Eventos, em Guarulhos (SP). "Fomos convidados para tocar em nossa cidade natal, Guarulhos, com duas lendas do heavy metal mundial: Accept e W.A.S.P., outro motivo de orgulho e alegria para nós e que chega para abrilhantar ainda mais a nossa carreira. Claro, sabemos da responsabilidade, mas prometemos entregar um show incrível e vamos botar para quebrar tudo em Guarulhos", concluiu o vocalista Diogo Nunes.
 
Os ingressos para o "Dark Dimensions Metal Fest" estão disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/darkdimensionsmetalfest
 
Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace) em "Ghost's Revolution" e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em "Promise".
 
"Kill Your Ghosts" foi antecipado com o singles "Frozen" e "Ghost's Revolution", que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace), e o lyric video "Deceivers", o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi "Living a Lie", pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de "tocar na ferida" com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

Veja o clipe de "Living a Lie" em https://youtu.be/eYuPj7_PaZA



Site relacionado: www.facebook.com/tkgband
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (booking Internacional) | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (booking no Brasil)

Merch: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review