Andralls segue em turnê e confirma presença em tributo ao Iron Maiden

Com "Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio, o Andralls reconquistou seu espaço com um dos mais importantes nomes do thrash metal brasileiro. Os seguidos shows só comprovam a tendência de que Alex Coelho (vocal e guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Alexandre "Xandão" Brito (bateria) conseguem ser ainda mais energéticos praticando o seu autointitulado "fasthrash". Ainda que com outros shows sendo agendados, como o do próximo domingo (15), quando se apresentará em São José dos Campos (SP), o trio confirmou a presença em um álbum tributo ao Iron Maiden.
 
Intitulado "Somewhere In Brazil... The Brazilian Tribute To Iron Maiden" será lançado pela Armadillo Records, selo subsidiário da extinta Secret Service Records, responsável por tributos ao Motörhead, Black Sabbath e AC/DC. "A gravadora nos enviou duas faixas para escolhermos e ficamos com 'Chains of Misery', pois é um som que os três membros da banda curtem muito. Além disso, ela faz parte do repertório de 'Fear of the Dark', que é um disco muito foda", reforça o baterista Xandão Brito. "A gravadora informou que o material virá em luxuoso digipack duplo, com encarte contendo fotos e info sobre as participantes. No total, serão 26 versões de bandas brasileiras", acrescenta.

Veja o lyric video de "Bleeding for Thrash" em https://youtu.be/qjyCyntauz0



Após shows em São Paulo, Campinas, Santos e o de São José dos Campos no próximo domingo, o trio informa que está com a agenda aberta para o restante do mês de setembro e para outubro. "O novo disco traz um Andralls muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em onze temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça. É isso que estamos levando agora para os palcos", concluiu o baterista.
 
Serviço – Andralls em São José dos Campos (SP):
Atrações: Andralls, Overdose Nuclear e Chaostitution
Data: 15 de setembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Hocus Pocus Studio & Café
Endereço: Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas - São José dos Campos/SP
Ingresso: R$ 20
Evento: https://is.gd/xk1sc2
Realização: RMZ Production
Apoio: Artrock Camisetas
 
Andralls - Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding for Thrash (2019)
 
Sites relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash/
https://mdd-records.de/
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash



 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review