Rush: Stage Left recria show da turnê de 'Grace Under Pressure'

Conhecida por recriar de forma minuciosa os shows de turnês do lendário trio canadense Rush, a Stage Left retornará ao palco do Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô, em São Paulo (SP), no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 21h, para mais uma apresentação áudio-visual inesquecível. Após a apresentação voltada para o ao vivo "A Show of Hands", Marcos Freire (vocal, baixio e teclados), Silvio Freire (guitarra) e Nereu Neper Pereira (bateria) agora apresentarão um espetáculo voltado para a turnê de "Grace Under Pressure", lançado há 35 anos. "Os fãs de Rush querem ouvir as músicas exatamente como foram originalmente compostas e gravadas, esperam os mesmos timbres dos instrumentos, a mesma sonoridade e qualidade técnica do trio canadense original. E é exatamente isso que a Stage Left oferece! Assim, o retorno que recebemos a esta proposta é muito gratificante", comemora o guitarrista Silvio Freire. "As músicas do Rush são feitas para durar para sempre, são à prova do tempo! Nossos dois últimos shows no Paris 6, uma das casas de show mais charmosas e bem conceituadas de São Paulo, foram sucesso absoluto", acrescentou Marcos Freire.

Cultuado no Brasil desde o seu lançamento, especialmente pela exibição dos clipes de "Distant Early Warning", "The Enemy Within" e "Red Sector A" (ao vivo), que eram exibidos nos programas de televisão na era pré-MTV, a turnê de "Grace Under Pressure", que obteve a quarta posição nas paradas canadenses, a quinta no Reino Unido e a décima na Billboard 200, brindou os fãs de Rush com o vídeo ao vivo (VHS) "Grace Under Pressure Tour" (1986), gravado em 21 de setembro de 1984 no Maple Leaf Gardens, em Toronto (CAN). A versão em DVD saiu como parte do box "Rush Replay X 3", lançado em 2006. "O álbum 'Grace Under Pressure representa a imersão total da banda no universo dos sintetizadores nos anos 80. Cada música possui timbres e sonoridades muito características, além de arranjos complexos e difíceis de serem executados ao vivo", observou o guitarrista Silvio Freire. "Em virtude disso, algumas músicas raramente foram executadas ao vivo, como  'Afterimage' e 'Red Lenses'. Outras, porém, somente foram redescobertas em turnês mais recentes, como 'Between the Wheels' e 'Body Electric', completou.

Veja a Stage Left apresentando "Distant Early Warning" em https://youtu.be/XUFKm9OB40w



A Stage Left apresentará o repertório completo da "Grace Under Pressure Tour", além de executar o álbum em sua totalidade, acrescentando as músicas "Afterimage" e "Kid Gloves", que foram substituídas ao longo da turnê.

Confira o repertório da "Grace Under Pressure Tour":
The Spirit of Radio
Subdivisions
The Body Electric
The Enemy Within
The Weapon
Witch Hunt
New World Man
Between the Wheels
Red Barchetta
Distant Early Warning
Red Sector A
Closer to the Heart
Afterimage
Kid Gloves
YYZ
2112 (The Temples of Syrinx)
Tom Sawyer
Drums Solo / Red Lenses
Vital Signs
Finding My Way
In The Mood

Criada em dezembro de 2011, a Stage Left se destacou em eventos organizados pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), além de ter sido finalista do Festival de Bandas Covers do Manifesto Bar em 2014 e ser eleita pelo RUSHCON, site canadense da maior comunidade de fãs de Rush do mundo, como 'a banda do mês', em dezembro de 2014.



Serviço – Stage Left:
Data: 5 de setembro (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro
Endereço: Rua Augusta, 2809 - Jardins, São Paulo/SP
Ingressos antecipados no site do Ingresso Rápido em https://compre.ingressorapido.com.br/event/8261-2/d/64966, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h
Classificação: 14 anos acompanhados de pais e responsáveis
Duração: 70 minutos
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823)

Mídias sociais: @StageLeft2112
Youtube: @StageLeft2112
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review