Sioux 66: atração do Rock in Rio lança novo single e videoclipe

O single e videoclipe "Aqui Estamos" marca uma nova fase para o Sioux 66. Com uma letra que aborda o cotidiano e problemas da sociedade, o material foi produzido por Nobru Bueno, do Studio Pub (Santo André/SP), com masterização de Paulo Anhaia. Já o clipe, dirigido e editado por Victor Gorgatti, é uma realização da Domínio Media Craft. "O material, que precede o novo álbum, é o nosso primeiro com Yohan Kisser dividindo as guitarras com Bento Mello. O processo de composição foi intenso, mas conseguimos tirar o melhor de cada um junto com Nobru Bueno (Studio Pub)", disse o vocalista Igor Godoi. "Durante as composições, nos mantivemos abertos para experimentar novas linguagens. Gravar com Nobru Bueno foi uma experiência incrível! Ele esteve de acordo com as ideias e conceitos, além de ter feito um ótimo trabalho em captação e timbragem", acrescentou o guitarrista Yohan Kisser.
 
Veja o clipe de "Aqui Estamos" em https://youtu.be/9GglbZYXqCM



Além de um novo álbum, previsto para este ano, Igor Godoi (vocal), Bento Mello e Yohan Kisser (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) se preparam para a apresentação no Rock in Rio. O show ocorre no dia 4 de outubro (sexta-feira) no Rock District, um bairro dentro das dependências do festival. "Poder tocar no Rock in Rio é a realização de um sonho, não apenas profissionalmente, mas também como fãs de rock. Todos nós já estivemos na plateia do festival no papel de fãs, assistindo bandas que amamos e nos influenciaram, mas agora estaremos lá tocando", comemorou o baixista Fabio Bonnies. "Nosso show será um pouco diferente. Além de músicas novas que estamos preparando, iremos homenagear bandas que fizeram parte da história do Rock In Rio. Vai ser incrível!", acrescentou.
 
Antes, porém, o quinteto se apresentará no "Furia Fest", que ocorre em 31 de agosto (sábado), no Manifesto Bar (SP), e contará, além do Sioux 66 e dos anfitriões do Furia Inc., com o Kryour e o projeto Men Of Mayhem (MOM).
 
Tendo dois álbuns na bagagem – "Diante Do Inferno" (2013) e "Caos" (2016), além do EP "Sioux 66" (2012) e dos singles "A Hora é Essa" (2018) e "Aqui Estamos" (2019), o Sioux 66 já realizou shows ao lado de ícones como Aerosmith e Papa Roach.

Site relacionado: https://www.facebook.com/sioux66oficial

Contatos:
> YOUTUBE:
canalsioux66 e Sioux66VEVO
> INSTAGRAM:
@sioux66oficial
> TWITTER:
@sioux_66

Shows:
 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (11) 97281-7265



Visit fbetting.co.uk Betfair Review