Trema apresenta novo single e videoclipe

No álbum "Na Capital", lançado no ano passado, o quarteto paulistano Trema passeou por diversas vertentes do rock, blues e também flertou com o pop, o alternativo e até o progressivo. Porém, em faixas mais hard rock, como "Futuro" e "Mondays",  que encontrou sua melhor sonoridade. Para buscar a essência desse rock mais pesado, porém moderno, o novo single "Stop it" teve a produção de Adriano Daga (Malta, Angra, Jeff Scott Soto), músico e produtor de longa data e ganhador de Grammy.
 
Daga conta que no processo de composição e gravação procurou extrair ao máximo o potencial que ele enxergou na canção e nos músicos: "Ficou muito claro para mim, quando vi o primeiro ensaio, que a música era uma 'porrada sonora'. E os músicos, feras enjauladas. O que fiz foi soltar as feras… E o resultado não poderia ser melhor."
 
Para acompanhar o lançamento do single a banda produziu um videoclipe colaborativo, com a participação de personalidades do mundo da música e entretenimento, além de amigos que de alguma forma fizeram parte da história da banda ao longo de mais de 20 anos de estrada.
 
Veja o clipe de "Stop it" em https://youtu.be/ixZ-Wxksuvs



Já a letra de "Stop It" traz uma mensagem forte e positiva de que nunca é tarde para mudar, e parar com as atitudes que nos afastam do que realmente importa: as pessoas. Além disso, repensar a respeito da maneira que vivemos. Sobre a sonoridade, o guitarrista Maw Kido destaca: "No álbum 'Na Capital' trouxemos um pouco de tudo com várias influências do universo do rock. Com esse novo som conseguimos resgatar mais da nossa essência, que basicamente vem do hard rock e também do metal. Ficou uma pegada nervosa."
 
"Stop it" está disponível em todas as plataformas digitais, com apoio e distribuição da Ditto Music: https://ditto.fm/tremastopit
 
Trema:
Zebini: vocal
Maw Kido: guitarra e voz
Marco Maia: baixo
Rafa Blekic: bateria
 
Site relacionado: http://bandatrema.com
 
Contato para shows: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review