Faces of Death lança clipe de versão para 'Black Magic' do Slayer

Após o lyric video para "King of Darkness" e o clipe de "Fucking Human Gods", que integram o repertório do álbum "From Hell" (2018), a banda paulista de thrash metal Faces of Death apresenta o videoclipe para a versão de "Black Magic", clássico do álbum de estreia do Slayer, "Show no Mercy" (1983). "O Slayer sempre nos inspirou a tocar. Como já tocamos 'Black Magic' em nossos shows, decidimos fazer esta homenagem para agradecer o que a banda representa para nós e para todos que tocam thrash metal", declarou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda.
 
Para ver o vídeo de versão para 'Black Magic' do Slayer acesse: https://youtu.be/2C74MjxSaz0



A versão de "Black Magic" foi gravada no Estúdio Acrobata, em São José dos Campos (SP), com produção de Friggi Mad Beats, e masterização no Absolute Master.
 
Criado na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o Faces of Death logo chamou a atenção com seu thrash metal. Na época, o grupo soltou duas demos, mas não chegou a gravar um registro oficial. Após quase duas décadas inativo, retomou as atividades em 2016 e passou a tirar o atraso, lançando o EP "Consummatum Est" (2017) e o debut, "From Hell", em 2018. Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) seguem promovendo "From Hell" nos palcos e, além da versão do Slayer, seguem compondo músicas novas para lançar o segundo álbum, sucessor de "From Hell", em 2020. "As músicas para o segundo estão ficando pesadas, com a essência do thrash metal dos anos 80/90 intacta. Porém, nossa principal meta é mostrar isso com identidade própria", concluiu Laurence Miranda.
 
Site relacionado: www.facebook.com/facesofdeathband
 
Contato para shows e merch: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




Visit fbetting.co.uk Betfair Review