Virus: vídeo traz detalhes das gravações de 'Contágio'

O Virus, pioneiro do heavy metal brasileiro, está dando os toques finais das gravações do álbum de estreia, "Contágio". Os fundadores Flávio Ferb (vocal), Fernando Piu e Renato RT (guitarras), agora acompanhados por Guilherme Boschi (baixo) e Lucio Del Ciello (bateria), estão concentrados no estúdio Orra Meu!, em São Paulo, trabalhando ao lado de Marcello Schevano, responsável pela produção, gravação, mixagem e masterização.
 
Veja o vídeo com os bastidores das gravações e depoimentos de Flávio Ferb, que dá até uma amostra da arte de capa, e de Lucio Del Ciello em https://youtu.be/qYQvfe375T0



Além de suas performances ao vivo, sempre teatrais e com direito a pirotecnia, o Virus construiu sua reputação com a inclusão das músicas "Matthew Hopkins" e "Batalha No Setor Antares" na primeira edição da coletânea "SP Metal" (1984). Agora, finalmente, colocarão o sonho de registrar o primeiro disco em prática.
 
Confira o repertório de "Contágio", que trará composições que o Virus costumava tocar ao vivo em seus shows nos anos 1980, incluindo novas versões das faixas que integraram "SP Metal":
 
1 Sacrifício
2 Povo Do Céu
3 Matthew Hopkins
4 Ignis
5 Batalha No Setor Antares
6 Sinos Negros
7 O Eremita
8 Metal Pesado

Site relacionado: https://www.facebook.com/VirusContagiometalOficial/
 
Contato para shows | Agência OM (Phill Lima): (11) 93067-6175


Visit fbetting.co.uk Betfair Review