Rafael Rassan apresenta clipe da faixa-título de seu trabalho instrumental

Após apresentar "Universal Express", primeiro single do álbum instrumental "Ippon", o multi-instrumentista Rafael Rassan apresenta o videoclipe da faixa-título. A direção de imagens e edição ficaram por conta do próprio músico gaúcho radicado no Rio de Janeiro, que gravou o álbum "LSD" do Imago Mortis e atualmente promove o segundo do Affront, "World in Collapse".
 
Veja o clipe de "Ippon" em https://youtu.be/wgbxGNa5nIc



No vídeo, o trio encabeçado por Rassan é completado por Bruno Rodrigues (baixo, Solifvgae) e Rodoulfo Ferreira (bateria, Dark Tower), que gravaram suas cenas na 'live room' do Tellus Estúdio, de Niterói (RJ). "O vídeo traz cenas de um confronto de Jiu-Jitsu, arte marcial japonesa que ganhou um estilo próprio no Brasil com a família Gracie. Contei com auxílio de Felipe Almeida, que filmou as cenas no Tellus por ocasião de nossa gravação", revelou. "As cenas da luta foram mais difíceis, e quase tomei um ippon do lutadores", acrescentou Rassan, sobre as cenas de luta que foram filmadas no Jacarezinho, comunidade do Rio de Janeiro onde o faixa-preta 3º Dan, Mariano PQD, desenvolve um projeto social em seu Dojo com a ajuda de Evandro Soares.
 
Formado em música pela UFRJ, tendo atuado em corais sinfônicos e de música  de câmera, Rassan explica que seu trabalho instrumental possui uma forte influência do thrash metal, do progressivo e uma pitada de ritmos brasileiros. O álbum "Ippon" conta com capa assinada pela artista plástica e tatuadora internacional Anna Idza (Tatuarium, Viena). O material, produzido por Rassan e finalizado por Felipe Eregion, será lançado em breve.
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review