Hard:On lança 'Bad Habits Never Die', seu segundo álbum

"Bad Habits Never Die", segundo álbum do Hard:On, está disponível para audição no YouTube. A produção das nove faixas do material, que será lançado pela Shinigami Records, foi feita pela banda, ao lado do renomado produtor José "Heavy" Luís Carrato (SP Metal, Ratos de Porão, Platina, A Chave do Sol, Gueto, Camisa de Vênus, Inocentes e outros). A parte instrumental foi registrada no Rocks Studio (SP) e as vozes no Cubic Sun Studios, em Berlim (ALE). "Exploramos novos estilos dentro do hard'n'heavy para as novas composições, mas sem perder a essência 80's do Hard:On", explicou o vocalista Chris Hoff. "A ideia foi manter a linha do primeiro disco, mas com uma gravação mais aprimorada. Buscamos uma produção rica em timbres e minuciosa em detalhes, mas com a 'vibe' das bandas dos anos 80", acrescentou o guitarrista Alex Hoff.

Ouça o álbum em https://is.gd/JtmNZt



A faixa-título, "Bad Habits Never Die", foi antecipada em videoclipe, gravado no Rocks Studio, com direção de Ricardo Amaro e fotografia e edição de Eric Teixeira. "A letra fala sobre um(a) fã 'stalker', que é obcecado por seus ídolos, mesmo sabendo que nunca terá a presença deles em sua vida cotidiana", detalhou Alex Hoff.
 
Confira o clipe de "Bad Habits Never Die" em https://youtu.be/otAV0gfi3Hg
 
Mantendo as influências calcadas em Mötley Crüe, Van Halen, Kiss, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Iron Maiden, Gotthard, Ratt e Scorpions, a parte instrumental de "Bad Habits Never Die" foi gravada no Rocks Studio (SP) e as vozes no Cubic Sun Studios, em Berlim (ALE). "As músicas irão agradar quem curtiu nosso primeiro disco, 'Hård:On', mas algumas deverão chamar a atenção de um público novo. Exploramos novos estilos dentro do hard'n'heavy, mas sem perder a essência 80's do Hard:On", observou Chris Hoff.
 
Já a arte de capa foi elaborada pelo artista Marcelo Calenda, do estúdio de retoque e ilustração Revolut, que, inclusive, editou um vídeo que traz o passo a passo de sua criação, inspirada no estilo de arte baseado na do ilustrador japonês Hajime Sorayama. Veja o vídeo do 'making of' da capa em https://youtu.be/B-lGEcUjxp0
 
O repertório de "Bad Habits Never Die" é o seguinte:
1-Bad Habits Never Die
2-Catwalk
3-Dr She
4-Touchdown
5-Sunset Drive
6-Open Your Eyes
7-Kings of the Pit
8-Two to Tango
9-Life
 
Chris Hoff (vocal), Alex Hoff (guitarra, teclado e backing vocals), Ricardo Bolão (baixo e backing vocals) e Daniel Gohn (bateria) voltarão aos palcos para um show especial apresentando faixas de "Bad Habits Never Die" no dia 12 de abril (sexta-feira). O evento será realizado, a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo, contando com Rammstein Cover Brazil e Marilyn Manson Cover (Mister Superstar). Infos em https://is.gd/XWDmDZ
 
Sites relacionados:
www.hardonmusic.com
www.facebook.com/hardonmusic  
www.instagram.com/hardonmusic
www.shinigamirecords.com.br
 
Discografia:
Hård:On (2016)
Bad Habits Never Die (2019)




* Notas relacionadas na ASE:

- Hard:On: vídeo traz passo a passo da criação da arte de capa


-
Hard:On lança clipe de faixa-título do novo álbum

- Hard:On inicia gravações de novo álbum


- Hard:On lança videoclipe de 'Here I Am'


Visit fbetting.co.uk Betfair Review