Faces Of Death coroa álbum vencedor com videoclipe

Após o lyric video para "King of Darkness", a banda paulista de thrash metal Faces of Death apresenta o videoclipe de "Fucking Human Gods", dirigido por Niko Teixeira (AudioLab Vintage Studio) e que também integra o álbum "From Hell", apontado no Brasil e no exterior como um dos grandes lançamentos de metal de 2018. O vocalista e guitarrista Laurence Miranda conta que o conceito de "Fucking Human Gods" surgiu a partir do documentário "Numbered" (2012). "O documentário 'Numbered' traz relatos de sobreviventes do holocausto. Os prisioneiros de Auschwitz eram tatuados com números de série no peito e no braço esquerdo. Sabemos que um dos clássicos do Slayer, 'Angel of Death', trata deste tema, mas decidi compor esta música porque no mundo existem várias pessoas que idolatram a ideia de criar uma raça ariana pura", explicou. "A nova geração não deve esquecer-se do que o ser humano é capaz quando lhe dão poder. Aliás, você só conhece o ser humano quando dá poder a ele", acrescentou.
 
Veja o clipe de "Fucking Human Gods" em https://youtu.be/025-SdWeOTA



Surgido na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o Faces of Death logo chamou a atenção com seu thrash metal. Na época, o grupo soltou duas demos, mas não chegou a gravar um registro oficial. Após quase duas décadas inativo, retomou as atividades em 2016 e passou a tirar o atraso, lançando o EP "Consummatum Est" (2017) e o debut, "From Hell". Laurence Miranda, Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) seguem promovendo "From Hell" nos palcos. "Quando decidi voltar com a banda em 2016 sabia das dificuldades. Sabemos que não é apenas gravando um disco que você estará na 'cena'. Para firmar o nome temos que batalhar muito e sermos extremamente profissionais. Sem profissionalismo nada vai para frente", concluiu Laurence Miranda.
 
Site relacionado: www.facebook.com/facesofdeathband
 
Contato para shows e merch: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.






Visit fbetting.co.uk Betfair Review