Hard:On lança videoclipe de 'Here I Am'

Após o lyric video de "Pole Dance", o Hard:On apresenta o videoclipe de "Here I Am", terceiro single retirado do álbum de estreia, homônimo. Lançado pela Shinigami Records, o material obteve destaque como um dos melhores álbuns de hard rock de 2016.
 
Dirigido pelos Hoff Bröthers, o clipe fala sobre relacionamentos à distância, representado pela atriz Grazi Modena, que já participou de vídeos de Megadeth, Paulo Ricardo e Hugin Munin. "O vídeo foi uma autoprodução da banda e contou com a colaboração de Mila Garcia nas filmagens e Tarin Picker na edição", explicou o vocalista Chris Hoff, que aparece em cenas gravadas em diversos países, como Áustria, França e Japão. "Também constam imagens na Rússia, EUA, México, Alemanha, Irlanda e no Brasil, onde filmamos cenas no Observatório Astronômico de Capricórnio, em Campinas", completou o guitarrista Alex Hoff.
 
Veja o clipe em https://youtu.be/-BxFsXOsQoE



Já o baixista Ricardo Bolão enfatiza que a música conta com arranjos mais elaborados e mostra outras influências da banda além das tradicionais, de bandas como Mötley Crüe, Van Halen, Kiss, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Iron Maiden, Gotthard, Ratt e Scorpions. "Ela é a balada que não é balada. Um som que traz algumas influências de prog e um refrão puxado para o AOR", analisou. "É uma mistura que ficou interessante para o momento mais calmo do álbum, aquela hora de colocar o pé no freio e brincar com harmonia. Ela surgiu de um instrumental que criei nos anos 90", acrescentou.
 
A música também pode ser acessada em plataformas digitais e através do site www.hardonmusic.com
 
Site relacionado www.fb.com/hardonmusic

Ouça o álbum "Hård:On" no Spotify em
https://is.gd/3PI7OQ





Visit fbetting.co.uk Betfair Review