Vodu lança material inédito como prévia do novo álbum

O veterano grupo paulistano de heavy metal Vodu apresenta "Voodoo Doll", uma amostra com cinco músicas inéditas que estarão no próximo álbum, previsto para este ano. "Nós quisemos deixar claro que o material é uma prévia do que está por vir. Mesmo sendo um lançamento oficial, adicionamos o termo 'demo' no título para relembrar os velhos tempos", explicou o baterista Sergio Facci, atualmente acompanhado por André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras) e André "Pomba" Cagni (baixo). "O álbum completo terá 15 faixas, sendo 4 regravações do período inicial do metal nacional, quando começamos a carreira", acrescentou o baterista.
 
A retomada das atividades 30 anos após a estreia com "The Final Conflict", relançado em CD pela Classic Metal em fevereiro de 2017, poderia dar a entender que a banda viveria de glórias do passado. Porém, o vocalista André Góis já havia deixado claro que a intenção objetivava a criação de material novo. "Nossa ideia sempre foi ter músicas novas para tocar. Não por não gostarmos do material antigo, mas por sentirmos que ainda podemos ser relevantes", observou.
 
Assim, após um ano trabalhando, fazendo alguns shows e compondo em estúdio, o quinteto traz em "Voodoo Doll - Demo" composições que vinha apresentando ao vivo, como a faixa-título, "Walking With Fire", "Say My Name", "Empire of Demise" e "The Enemy Inside". "Disponibilizamos estas músicas nas plataformas digitais - iTunes, Spotify, Deezer, Soundcloud - e em nosso site. As guitarras de 'The Enemy Inside' e 'Walking With Fire', inclusive, foram gravadas pelo Xinho e Jeff Gouvea, que também integrou o Vodu no passado. As demais contaram com Xinho e Lanfranchi", explicou Facci.
 
Ouça no Spotify: https://goo.gl/1bhJbS
 
Site relacionado: www.voduband.com






Visit fbetting.co.uk Betfair Review