King of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept

Após realizar shows na Argentina, a banda King of Bones agora está de malas prontas para promover o segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), na Colômbia. "É incrível o valor e o entusiasmo que o público latino tem com as bandas que admiram. Se percebe claramente durante os shows e, principalmente, na receptividade. É um dos públicos mais fiéis e fanáticos de heavy metal", diz o vocalista Júlio Federici. "Ganhamos uma admiração incomum pelo povo argentino e tenho certeza que o mesmo acontecerá na Colômbia, país que tem uma cultura muito semelhante a nossa, e que tem um o público de rock muito ativo na cena Latino Americana", acrescenta o guitarrista Rene Matela.
 
Além dos três shows agendados para o início de setembro em Bogotá, Pereira e Tuluá, o grupo paulistano de hard'n'heavy também foi confirmado para a abertura da dobradinha Anthrax e Accept, que se apresentarão no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 9 de novembro. "São inspirações e referências para nossas carreiras. Nós temos a agradecer a oportunidade, e o faremos através de um show com corpo e alma ao lado destas bandas icônicas, que vêm empunhando a bandeira do heavy metal por décadas", observou o baterista Renato Nassif.
 
"Don't Mess With The King", sucessor do álbum de estreia "We Are The Law" (2013), foi lançado de forma independente no Brasil e contou com produção a cargo de Henrique Baboom. O material, que traz participações de André "Zaza" Hernandes (guitarra, ex-Andre Matos) e Fabio Ribeiro (teclado, Remove Silence, ex-Andre Matos, Angra, Shaman, A Chave do Sol), teve arte de capa criada por Gustavo Sazes.

Videoclipe - "Hold Me Closer":
https://www.youtube.com/watch?v=37yijuXXtoc
 
Lyric video - "We're Stronger:
https://www.youtube.com/watch?v=VoKM2lISfgw
 
Ouça o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7uusq8OjIYwWSbFfl4KtVj
 
Site: www.kingofbones.com.br
 
Contato para shows e merchandising: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.