Nite Stinger: álbum de estreia oficialmente lançado

Com os singles "Gimme Some Good Lovin'" e "That Feeling" na bagagem, Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria) apresentaram ao público a banda Nite Stinger, que agora lança oficialmente o disco de estreia, homônimo. O material, produzido por Roger Benet e Bento Mello, tem lançamento em formato físico no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records, enquanto a Canil Records se encarrega do formato digital.

Veja o videoclipe de "Gimme Some Good Lovin'", dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU
 


Sobre a arte de capa do debut, a cargo de Giuliano Laruccia, o baixista revela que ela foi trabalhada em cima de uma foto clicada por Jack Fahrer. "A capa tem até a ver com algumas músicas e com o próprio nome da banda, formada por pessoas que saem de casa, curtem viver a vida, estão sempre nos shows, bares e vivem a noite. Queríamos algo que pudesse representar isso, ainda que estejamos passando por esta pandemia. Encontramos o neon do escorpião e Jack sugeriu uma foto que ele mesmo fez em Nova York. Ela mostra um beco pegando aquela parte dos fundos, comum dos estabelecimentos noturnos. Combinou com o que queríamos, porque tem a ver com o som e a proposta do Nite Stinger", explicou Bento Mello.
 
A escolha do nome da banda, que dá título ao álbum, surgiu quando Bento Mello pensou em um cardápio de drinques. "Quando conversava com um amigo, João Piccolo, que é bartender em São Paulo, ele falou: 'Midnight Stinger'. Passamos a nos tratar com este nome, o tempo passou, gravamos a demo e veio a pandemia. Em uma das várias conversas de forma remota, concluímos que o nome estava um pouco longo, fora a questão de termos várias bandas com o nome parecido, como Midnight Danger, Midnite City, Midnight Circus, Midnite Club, Midnight Sun, Midnight Blue, etc. Foi por isso que optamos por manter a origem, mas encurtar para Nite Stinger", explicou.
 
Após o lançamento, o próximo passo é partir para a divulgação do álbum ao máximo. "Esperamos poder fazer alguns shows para mostrar a banda em ação nos palcos e sentir as músicas com o público. Claro, temos a questão da pandemia, mas as coisas felizmente parecem estar melhorando. Além disso, temos ideias na manga que não usamos para esse disco, com bons riffs e melodias que Roger, Jack e eu criamos. Adianto que Nite Stinger será uma banda sólida e a ideia é fazer barulho por bastante tempo", concluiu Mello.
 
Para ouvir nas plataformas de streaming, acesse: https://bit.ly/NiteStinger_
 
Confira o repertório de "Nite Stinger":
01- Gimme Some Good Lovin'
02- You Want It, You Got It
03- Hell Is Getting Higher
04- By Your Side
05- Let Me In
06- Heading Out
07- That Feeling
08- Hot But Trouble
09- Saturday Night
10- Crank It Up
11- Beat It (bônus)

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review