On Fire Booking Agency: agência especializada está pronta para cair na estrada em 2022

A On Fire Booking Agency, agência especializada em fazer turnês de bandas na Europa, está a todo vapor para cair na estrada em 2022 e cumprir a agenda das excursões que tiveram que ser adiadas em 2020 e 2021, devido à pandemia. "Depois de praticamente dois anos parados por conta da pandemia e das restrições causadas por ela, voltaremos com força total no ano que vem! Reagendamos todas as tours que ficaram pendentes e já fechamos novos contratos para poder cair na estrada em 2022. A On Fire Booking Agency é uma agência feita de músicos para músicos e temos que tomar todas as precauções necessárias", declarou Alexandre Brito, proprietário da On Fire Booking Agency.
 
Alexandre Brito também revela que a agência ainda tem um período em aberto para bandas que pretendem excursionar na Europa. "Temos em aberto um período para uma minitour para dezembro de 2022, que será chamada de 'Winter Attack Tour'. O período será de duas semanas e as bandas que estiverem interessadas em fazerem esta excursão no final do outono e começo do inverno europeu poderão entrar em contato com a agência", concluiu Brito.
 
A On Fire Booking Agency é capitaneada por Alexandre Brito e também conta com Leandro Gavazzi como manager e motorista durante as turnês. A agência possui Van própria, backline, serviço de booking, motorista e tour manager.
 
Confira a agenda da On Fire Booking Agency em 2022:
Abril - Amken (GRE)
Abril/Maio - Disgrace and Terror (BRA)
Maio/Junho - Faces of Death (BRA)
Junho/Julho - Syntz (BRA)
Julho - Dezaztre Natural (CHI)
Julho/Agosto - Pesto (BRA)
Outubro - Cadibode (BRA)
Outubro/Novembro - Red Mess (BRA)
Novembro/Dezembro - D.I.E. (BRA)
Dezembro - Em aberto
 
Para mais informações, entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Veja o vídeo com cenas na estrada em https://youtu.be/1E5KLMgbQ-I



Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music/

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review