Nite Stinger lança novo single, 'That Feeling'

Após fazer sua estreia apresentando o videoclipe da faixa "Gimme Some Good Lovin'", o Nite Stinger, formado por Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria), apresenta "That Feeling", segundo single do álbum de estreia, "Nite Stinger", previsto para ser lançado em 15 de outubro. "A música 'That Feeling' fala sobre algo que nos faz sentir bem e passar dos limites. O interessante é que cada um se identifique com suas experiências. Pode ser desde um amor, um encontro casual, uma noitada com muito 'sex,  drinks and rock'n'roll', ou aquilo que faz mais a cabeça de cada. Afinal, 'We really like that feeling'", explicou o vocalista Jack Fahrer. "Dentre as 11 faixas do repertório de nosso primeiro álbum, 'That Feeling' tem um dos meus solos favoritos! Acredito que a grande característica dos solos marcantes, são aqueles que todos podem cantar. Começo o solo sempre na cabeça, achando uma melodia, algo marcante, muitas vezes sem a guitarra na mão e a partir disso, vou desenvolvendo", acrescentou o guitarrista Roger Benet.

Ouça o single "That Feeling" em https://youtu.be/ROc8c_d5Owg
 


Sobre a arte de capa do debut, a cargo de Giuliano Laruccia, o baixista Bento Mello revela que ela foi trabalhada em cima de uma foto clicada por Jack Fahrer. "A capa tem até a ver com algumas músicas e com o próprio nome da banda, formada por pessoas que saem de casa, curtem viver a vida, estão sempre nos shows, bares e vivem a noite. Queríamos algo que pudesse representar tudo isso, ainda que estejamos passando por esta pandemia. Encontramos o neon do escorpião, que tem tudo a ver, e Jack sugeriu uma foto que ele mesmo fez em Nova York. Ela mostra um beco, que pega aquela parte dos fundo comum dos estabelecimentos noturnos. Combinou com o que queríamos, porque tem a ver com o som e a proposta do Nite Stinger", concluiu Bento Mello.

O álbum "Nite Stinger" sairá em formato físico no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records. Já a Canil Records fará o lançamento no formato digital.

Confira o repertório de "Nite Stinger":
01- Gimme Some Good Lovin'
02- You Want It, You Got It
03- Hell Is Getting Higher
04- By Your Side
05- Let Me In
06- Heading Out
07- That Feeling
08- Hot But Trouble
09- Saturday Night
10- Crank It Up
11- Beat It (bônus)

Streaming - "That Feeling" - https://song.link/jrwkmnft3ndhp

Veja o videoclipe de "Gimme Some Good Lovin'", dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/
 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review