Faces of Death: confira a performance de 'Live Rehearsal - A Drink With The Death'

Após lançar vídeos e participar de festivais online, como 'Roadie Crew Online Fest', 'Metal no Vale Fest', 'Metal com Batata Fest', 'Strenght Metal Fest', 'Resenhando Rock' e 'Setfire Metal Fest', para promover o mais recente álbum, "Usurper of Souls", o Faces of Death agora apresenta "Live Rehearsal - A Drink With The Death", um vídeo que conta com a performance da banda em uma sala de ensaio, mesclado a depoimentos dos integrantes. "A ideia de fazer um vídeo mesclando ensaio ao vivo e depoimentos surgiu quando estava assistindo ao vídeo do Sepultura, 'Under Siege - Live in Barcelona'. Como ainda as coisas estão confusas e difíceis para quem trabalha com música no Brasil por causa da pandemia, decidimos fazer esse vídeo para preencher um pouco esse vazio e a falta de shows", explicou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. "Como todas as bandas, claro que queríamos ter feito muitos shows para mostrar 'Usurper of Souls' nos palcos, mas traduzimos esta vontade quando nos reunimos no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP)", acrescentou o baixista Sylvio Miranda.

Veja o vídeo em https://youtu.be/CpNlj0vy1Zg



Produzido pela banda e por Niko Teixeira no Audio Lab Extreme Studio, em Taubaté (SP), o material teve arte de capa criada por Alcides Burn e a intro em animação Wanderley Perna. "Nós iríamos disponibilizar somente o vídeo em nosso canal do YouTube, mas a gravação ficou tão brutal que decidimos lançar também em formato físico, que em breve estará disponível", revelou o guitarrista Felipe Rodrigues.

Em "Usurper of Souls", produzido por Friggi Mad Beats e masterizado na Absolute Master, Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) mesclam thrash e death metal. O sucessor de "From Hell" (2018) está disponível nas plataformas de streaming e também em formato físico. Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/
 
Mídias sociais: @facesofdeath
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand
 
Para adquirir a versão física do álbum "Usurper of Souls" e a nova camiseta da banda, entre em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review