Eminence lança clipe para 'Inner Suffering'

O Eminence acaba de lançar o clipe para "Inner Suffering", faixa que integra o repertório do sexto álbum de estúdio do grupo mineiro, "Dark Echoes". O material, que saiu no último dia 28 de junho, foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. "A letra de 'Inner Suffering' fala um pouco de como estamos devastando as nossas vidas não olhando para o planeta Terra. Estamos sob aviso todos os dias com o superaquecimento global e precisamos fazer uma mudança ambiental o mais rápido possível, caso contrário será tarde demais. Lutamos contra nós mesmos e está chegando a um ponto que não somos merecedores deste planeta. Não podemos ficar de mãos atadas", declarou o guitarrista Alan Wallace.
 
Confira o videoclipe de "Inner Suffering", que contou com direção e edição das filmagens a cargo do baixista Davidson Mainart e a coprodução do vocalista Bruno Paraguay, em https://youtu.be/0_ndqXAnf2g
 

"Dark Echoes", disponibilizado nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal) pela Blood Blast, subsidiária digital da alemã Nuclear Blast, traz participações especiais do vocalista sueco Bjorn Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra, At the Movies e Gathering of Kings), do guitarrista Jean Patton (Project46), do tecladista Márcio Buzelin (Jota Quest) e de Rodrigo Garcia (Orquestra Mineira de Rock nos Cellos). O sexto álbum de estúdio da banda mineira, formada por Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction), teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco.
 
Para ouvir o álbum "Dark Echoes", acesse: https://linktr.ee/eminenceband
 
Formação:
Bruno Paraguay (vocal)
Alan Wallace (guitarra e synths)
Davidson Mainart (baixo)
Alexandre Oliveira (bateria)
 
Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (2021)
 
Site relacionado: http://www.eminence.com.br
Mídias sociais: @eminenceband

Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music/

 

 

 

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review