Sumerian Project: clipe trata programa de exploração de Marte com bom humor

O Sumerian Project, criado em 2018 com o objetivo de fundir estilos e abordar uma temática conceitual baseada na literatura ufológica, apresenta o videoclipe para "Welcome to Mars". "A letra de 'Welcome to Mars' liga a mitologia suméria, o livro perdido de Enki, com a missão terráquea em marte, 'Mars 2020', que inclui o rover Perseverance e está em curso nesse momento em solo marciano", explica Maycon Avelino, que gravou os teclados e backing vocals. "Ela um paralelo com a questão de quem são os alienígenas agora e ainda sugere que a Terra foi colonizada por elites marcianas depois de um cataclismo nuclear. Também trata a questão com bom humor, na forma uma gangue vermelha marciana que dá boas-vindas aos humanos e suas parafernálias", acrescentou.
 
Confira o clipe de "Welcome to Mars", produzido pela Starship Vídeos, Santart Audiovisual e Open Arts, em https://youtu.be/NMwqsIdiYeQ
 


Gravada por Maycon Avelino, Luis Fernando Delgado (guitarra e baixo) e Arthur Pires (bateria), "Welcome to Mars" traz o vocalista do Venomous, Tigas Pereira, como convidado. "Foi um grande prazer ter trabalhado mais uma vez ao lado do Maycon, que participou como artista convidado no novo clipe do Venomous que lançamos em parceria com May Puertas, do Torture Squad. E foi nesse mesmo dia, após uma cervejinha ou duas, que surgiu o convite para que eu retribuísse o favor em assumir os guturais de 'Welcome to Mars', e ainda por cima dando as caras no clipe", comentou Tigas Pereira.
 
A música foi produzida por Luis Fernando Delgado no Estúdio Magma, com mixagem e masterização em parceria com Rogerio Wecko, do estúdio Dual Noise.
 
Mídias sociais:
www.instagram.com/sumerianproject
facebook.com/sumerianprojectband/
 
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Imprensa - ASE Music:
 http://www.asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Visit fbetting.co.uk Betfair Review