Mortifer Rage lança novo single, 'Self War'

O grupo mineiro de death metal Mortifer Rage, atualmente formado por Carlos Pira (vocal e baixo), Robert Aender (guitarra), Ramon C. (guitarra e backing vocals) e Angelo Pettersson (bateria), apresenta o novo single, "Self War". O material, que antecipa o lançamento do novo álbum, marcado para ser lançado no início de 2022 pelo selo Rapture Records, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio, em Nova Lima (MG), com produção a cargo de André Damien e a capa por Marlon Lima. "O single 'Self War' sucede 'Touch of Blood', que saiu em videoclipe e marcou a entrada do baterista Angelo Petterson. A temática aborda a luta pessoal do ser humano para se livrar de doutrinas impostas. Trata-se de uma visão introspectiva, na qual se trava uma guerra interior tentando levantar a bandeira da racionalidade e fugir de uma luz que cega toda essa razão", explicou o guitarrista Robert Aender.

Ouça o single "Self War" em https://youtu.be/wtAqmZSxsZk
 


Criado em 1999 na cidade de Santa Luzia, situada na Grande BH, o Mortifer Rage estreou em 2000 com o EP "Hangmen's Hate". Praticando um death metal forjado na fúria, técnica e obscuridade, trouxe em sua temática um legado de ódio contra a hipocrisia religiosa, política e todas as formas de manipulação humana. "Depois da estreia, que nos possibilitou fazer shows em vários lugares pelo Brasil e a participar da coletânea Rock Soldiers volume 4, lançamos o álbum 'Legacy of Obsessions', que saiu de forma independente, mas foi distribuído na Europa pelo selo português Hallucination Productions", recordou Robert Aender.

Após "Legacy of Obsessions" (2002) vieram os EPs "Deformity" (2004) e "Field of Flagellation" (2013), os álbuns "Murderous Ritual" (2008), e "Fall of Gods" (2017), além da participação nas coletâneas "Extreme Underground" (2005) e "Killing All The Posers – Volume 2" (2005). "Durante este período, fizemos diversos shows pelo Brasil, incluindo a abertura para o Incantation e a participação nos festivais 'Setembro Negro' (SP), 'Palco do Rock' (BA), 'Franca Metal Fest'", detalhou o vocalista e baixista Carlos Pira.

Após "Self War", o grupo planeja soltar mais um single de uma das faixas que integrarão o novo álbum, ainda sem título definido. "Teremos o lyric vídeo de 'Self War' e até fim do ano pretendemos lançar o último single e videoclipe antes do lançamento do novo álbum, ainda sem título definido, que sairá no início de 2022", concluiu o guitarrista Ramon C.

Contatos:
https://linktr.ee/mortiferrage
www.facebook.com/mortiferragebr/
www.instagram.com/mortiferragebr/

Ouça no Spotify: https://is.gd/lmbK9i

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Visit fbetting.co.uk Betfair Review