The Troops of Doom: show de estreia tem data marcada em São Paulo

O The Troops of Doom, formado em meio à pandemia no ano passado e que conta com Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), agendou o primeiro show de sua carreira no "Over Metal Fest 2021", que ocorre no dia 11 de dezembro no Fabrique Club, em São Paulo (SP). "A banda foi criada em meio ao isolamento social nestes tempos de pandemia e, por isso, todo o nosso trabalho foi feito de forma remota. Agora, não vemos a hora de fazer o que mais queríamos desde a formação do The Troops of Doom, que é estar no palco e tocar para o público", declarou Jairo "Tormentor" Guedz.

Após causar furor com o EP "The Rise of Heresy" (2020), lançado no Brasil e no exterior, o grupo agora se prepara para o lançamento do novo EP, "The Absence of Light", que contará com participações de Jeff Becerra (Possessed) e Lars Nedland (Borknagar). Programado para sair em setembro, o material contará com seis faixas, tendo mixagem e masterização feitas no Crosound Studio, na Noruega, por Øystein G. Brun (Borknagar) e arte de capa criada pelo pintor brasileiro, radicado em Portugal, Maramgoní. "The Absence of Light", que terá distribuição digital pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast, também será lançado em formato físico no Brasil, México e Europa.
 
Confira o videoclipe de "Whispering Dead Words", faixa do EP "The Rise of Heresy" (2020), em https://youtu.be/BqijWOxvHbo




Ao lado do The Troops of Doom no "Over Metal Fest 2021" estarão Torture Squad e Attomica, além da presença do convidado especial, Vitor Rodrigues (Tribal Scream, Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest), que cantará algumas músicas com Torture Squad e Attomica. "Com muita felicidade podemos anunciar aquele que será o primeiro show do The Troops of Doom. Tenho certeza que será uma noite mais que especial, pelo fato de ser nossa primeira vez ao vivo e, claro, um sopro de normalidade em meio a todo este caos que a pandemia causou. Feliz também de estarmos ao lado de bandas significativas como Torture Squad e Attomica. Aguardamos todos", concluiu Alex Kafer.

OVER METAL FEST 2021:
Data: 11 de dezembro (sábado)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP
Horários: 17h – Abertura da Casa | 22h – Encerramento do Evento
Ingressos: https://www.sympla.com.br/over-metal-fest-2021__1322294

 
Ouça o EP "The Rise of Heresy" nas plataformas de streaming em https://backl.ink/142669610

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom

Booking/Management: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza

 
Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music/ | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review