Laboratori lança single/clipe de versão da clássica 'Walk This Way' (Aerosmith & Run-DMC)

Após trabalhar a divulgação do EP "Nóis por Nóis" no primeiro semestre, o Laboratori apresenta agora uma versão para a clássica "Walk This Way", originalmente faixa do álbum "Toys in the Attic" (1975), do Aerosmith. "Esta música representa muito, pois a versão de 1986 com Steven Tyler, Joe Perry e o Run-DMC, que saiu em videoclipe, mudou o panorama. Ela ganhou notoriedade e se tornou a pedra fundamental para o início do subgênero 'rap rock'", comentou o baterista Jean Forrer. "É aquele tipo de música que saiu naturalmente nas mãos do Aerosmith, pois veio de um riff que Joe Perry estava fazendo durante uma passagem de som. Para a gente também foi uma escolha natural. Escolhemos essa música porque é uma mistura de riff de guitarra com base de rima de rap, que é o que a gente faz", acrescentou o vocalista Chili.

Com afinação mais baixa e letra em português, Chili (vocal), Jean Forrer (bateria), Mounir (baixo e vocal) e Wecko (guitarra) mantiveram a essência da composição, mas imprimiram as suas características. "A ideia foi dar uma nova roupagem ao som, com direito até a um breakdown na parte final", explicou Chili. "Esta é a segunda vez que lançamos um cover, pois no ano passado fizemos uma versão de 'Bulls on Parade', do Rage Against the Machine, em parceria com o Escombro", acrescentou Jean Forrer.

Confira o videoclipe do Laboratori fazendo "Walk This Way", dirigido por Rafael Rossener, em https://youtu.be/iNywcLSIAPU


 
Para acompanhar o lançamento, a banda também traz um novo modelo de camiseta para a sua linha de merch. Com as letras RCSF (respeito, compromisso, sangue e família) no peito, faz referência ao icônico logo do Run-DMC e nas costas a frase "Sangue de luta é o que sou, alma guerreira, dom de vencedor", um trecho da letra escrita por Chili.

O próximo projeto do Laboratori será um full álbum com as principais músicas da banda gravadas ao vivo no estúdio Dual Noise (SP). Nesse período de quase dois anos sem fazer shows, este trabalho vem para registrar um pouco da energia da banda em sua performance. "A primeira música já foi divulgada no início de agosto, 'Quem é Quem', mas ao longo das próximas semanas serão reveladas outras músicas no YouTube, até novembro, quando o álbum sairá na íntegra", concluiu o baixista Mounir.

Veja o vídeo de "Quem é Quem" ao vivo em https://youtu.be/3aL4IE81RL0

Instagram: @laboratori_rcsf
Spotify: https://tinyurl.com/yxs9jajr
Facebook: https://www.facebook.com/laboratori.oficial
Youtube: https://www.youtube.com/LaboratoriRCSF
Loja/Merch: https://www.laboratorircsf.com.br/

Laboratori: "RCSF é o que vira pra nóis."





Imprensa - ASE Music: http://www.asepress.com.br/music | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Visit fbetting.co.uk Betfair Review