03/02/18: Mile (SUE) e Furia Inc.

Serviço – Mile (SUE) no Brasil:
Convidado especial: Furia Inc.
Data: 3 de fevereiro de 2018 (sábado)
Horário: A partir das 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo (SP)
Fone: (11) 3168-9595
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).
Ingresso: R$ 60,00 (antecipado) através da Ticket Brasil em https://ticketbrasil.com.br/show/5524-mile-saopaulo-sp/
 
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/bandmile
https://www.facebook.com/furiainc/
http://manifestobar.com.br



Trabalhando para manter a tradição sueca no metal, a banda Mile apareceu no cenário com um som moderno, mesclando heavy metal e hard rock, combinando riffs pesados e boas melodias. Marcus "Masken" Karlsson, Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) atualmente estão concentrados no Crehate Studios, em Gotemburgo (SUE), gravando o sucessor sucessor do debut, "Lost" (2015). E o lançamento do novo álbum, "The World in Focus", será no Brasil!
 
O show já tem data e local definidos: 3 de fevereiro de 2018 (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. "Sim, é verdade! Nós vamos lançar o novo álbum, em primeira mão, no Brasil. Sabemos que os fãs da América do Sul gostam de muitas bandas suecas de diversos estilos, de hard rock e metal, e vocês têm o Rock in Rio! Além disso, há uma enorme quantidade de seguidores brasileiros em nosso Spotify", revelou Marcus "Masken" Karlsson. "Embora a Suécia venha, desde a década de 80, revelando diversas bandas dos mais variados gêneros de rock/metal, que nem preciso mencionar todas, pois vai de Europe e Yngwie Malmsteen a In Flames, Amon Amarth e H.E.A.T., e, ainda que tenhamos o 'Sweden Rock Fest', sonhamos sempre em tocar no Brasil. Ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal", acrescentou o vocalista.
 
"The World in Focus" será finalizado até o final do ano, com lançamento previsto para janeiro de 2018 e, ao vivo, em primeira mão no show de São Paulo. "Estamos ansiosos para soltá-lo! Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas posso afirmar que nosso segundo álbum está sendo feito de uma forma mais pensada", revelou o vocalista. "As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações ao longo do álbum, como uma mescla do metal antigo e do novo. Quem comparecer ao show vai perceber isso", concluiu.
 
Confira o clipe de "Dressed in Black", single do debut "Lost": https://www.youtube.com/watch?v=54rOzkNAV0U
 
A abertura do evento ficará a cargo da banda paulistana Furia Inc., que atualmente está em processo de composição do sucessor de "Murder Nature" (2014). Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Neto Romão (bateria) pretendem mostrar algumas músicas da nova fase no evento. Com um show sempre intenso e energético, o grupo obteve destaque com seu death melódico com o groove do thrash ao se apresentar ao lado de nomes como Gojira, Paul Di’Anno, Warrel Dane, Ripper Owens, Poisonblack, Nervosa, Dr. Sin, Korzus, Punk Metal All Stars – East Bay Ray (Dead Kennedys), Schmier (Destruction) e Mike Clark (Suicidal Tendencies).

Veja o clipe de "Pitchblack Downfall": https://www.youtube.com/watch?v=REkz3_eapeQ

Visit fbetting.co.uk Betfair Review